Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qua Nov 27, 2013 1:54 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim . Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qua Nov 27, 2013 1:59 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim . Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
aline gomes

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qua Nov 27, 2013 5:26 pm

Hellengt escreveu:

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qui Nov 28, 2013 1:28 am

Ver perfil do usuário
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qui Nov 28, 2013 1:28 am

Ver perfil do usuário
Viviana

Ver perfil do usuário
simone silva

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Nov 29, 2013 1:43 am

anonimo 0000 escreveu:
Hellengt escreveu:

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (s.n). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Nov 29, 2013 1:59 am

Ver perfil do usuário
Erika 91

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Nov 29, 2013 5:56 pm

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
wollmer

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Nov 29, 2013 6:04 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre E.P.F. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E.P.F. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E.P.F. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Ver perfil do usuário
Viviana

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Nov 29, 2013 7:06 pm

Ver perfil do usuário
ritagoncalves11

MensagemAssunto: TRAZER EX DE VOLTA   Sex Nov 29, 2013 8:01 pm

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. À ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POV CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO ÀS ALMAS.

QUERO QUE (W.S) NESSE MOMENT PENSE EM MIM (R.G) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(W.S.) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA ,SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (R.G). QUE (W.S) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (R.G). QUE (W.S) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (R.G) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (W.S) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (W.S)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (W.S) AGORA, SOPRANDO MEU NOME R.G) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(R.G) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (W.S) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LAD ELE (W.S) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (W.S) NÃO RESISTA. QUE (W.S) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (W.S) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (W.S) ME LIGUE A CADA HORA E AT À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (W.S) SEMPRE SEJA O MEU (R.G). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFI E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (W.S) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO E QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE M PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (W.S) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (R.G) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VC ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (W.S) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (W.S)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (R.G) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINH GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!
Ver perfil do usuário
Ver perfil do usuário
Paula2876

MensagemAssunto: trazer amor ainda hoje   Qua Dez 11, 2013 2:36 pm

Eli neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim Eli. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
Paula2876

MensagemAssunto: pedido para exu trazer seu amor   Qua Dez 11, 2013 2:43 pm

PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO *****, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (tca) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES... PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA EM NAMORO FAÇAM COM QUE (tca) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELE. FAÇA COM QUE (tca) FIQUE LOUCO, DESESPERADA, IMPACIENTE,LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LO DE NOSSO AMOR.MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (tca)TENHA SÓ A MIM QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO MULHER ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM QUE(tca) SÓ TENHA A MIM. EM SEU PENSAMENTO... AJUDE-ME PRENDER (tca) A MIM PARA SEMPRE. QUE (tca) AME SÓ A MIM QUE ELE ME OBEDEÇA...QUE FIQUE CEGA DE AMOR, ABANDONE a MÃE o PAI OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR LEVEM PARA BEM LONGE DO (tca) QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELE TODAS OS OUTRAS MULHERES QUE O DESEJEM POR AMIZADE OU POR AMOR.FAÇAM COM QUE (tca) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
PODEROSOS EXUS PEÇO QUE FAÇAM COM QUE(tca) NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM QUE ELE NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADA, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES,QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO ASSUMIR NOSSO ROMANCE PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (tca)MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS.FAÇAM COM QUE (tca) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR...FAÇAM COM QUE ELE(tca) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM... OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO Ê EXU OMOJUBÁ. AMÉM!(Publicar por 7 dias)
Ver perfil do usuário
matsuoka

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sab Dez 21, 2013 10:57 pm

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje KPD neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim KPD. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida.
Ver perfil do usuário
Caacau

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Dom Dez 22, 2013 2:47 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje A neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim A. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
juuuuuh

MensagemAssunto: Simpatia para trazer marido/namorado de volta   Dom Dez 22, 2013 9:50 pm

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.B.V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que R.B.V. venha para mim J.O.L.,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ver perfil do usuário
juuuuuh

MensagemAssunto: Simpatia para trazer marido/namorado de volta   Dom Dez 22, 2013 9:52 pm

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.B.V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que R.B.V. venha para mim .O.L.,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros...
mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ver perfil do usuário
juuuuuh

MensagemAssunto: Simpatia para trazer marido/namorado de volta   Dom Dez 22, 2013 9:53 pm

( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre R.B.V. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que R.B.V. venha para mim J.O.L.,
Ver perfil do usuário
riquesantanna@hotmail.com

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Dom Dez 29, 2013 12:42 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outro homem. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querida. Amém
Ver perfil do usuário
anjomau

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Qui Jan 02, 2014 10:19 pm

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje I neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim I. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
J_C_C

MensagemAssunto: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sex Jan 03, 2014 11:20 pm

Hellengt escreveu:

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje L.C.M neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim L.C.M. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
karin0312

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sab Jan 04, 2014 12:37 am

Ver perfil do usuário
Ana Dionísio Marques

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   Sab Jan 04, 2014 7:25 am

Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje N neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará paramim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começaráa se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim N. Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certezade que vai me ligar. Você compreenderáque está apaixonado por mim e não consegue ficar sem aminha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaçaqualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outramulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o façalembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrençaque se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejopor mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
Ver perfil do usuário
best230

MensagemAssunto: trazer ex de volta ainda hj   Qua Jan 22, 2014 1:25 am

Hellengt escreveu:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quando morremos vamos para o céu ou dormimos? Se quando morremos o sopro de vida volta para Deus, por que Jesus disse ao ladrão que morreu ao seu lado: "ainda hoje estarás comigo no paraíso"?
» Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.
» Precisa se de pizzaiolo urgente para zona sul de São Paulo
» MARK SLADE
» Anjos podem "copular" com mulheres ainda hoje!!! (cuidado)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: