Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sheila Rodrigues

MensagemAssunto: MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE   Qua Jul 10, 2013 3:34 pm

Cuidado que depois de fazer a Amarração forte não vai ter mais volta e para desfazer terás que repetir ela ao contrário por 7 vezes em 7 sextas feiras.
Com uma caneta vermelha desenhe um coração e escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada.
Pise firme em um lugar que seja terra e repita 3 vezes: Na sola do meu pé esquerdo está escrito dentro de um coração o nome do (nome dele ou dela) e estou pisando firme contra a terra para amarrar o (nome) eprender junto ao meu coração n (nome), pelos poderes das 13 almas poderosas bentitas e tenho dito que assim seja. Ordenopara que (nome) venha me procurar dentro de 7 dias para firmar um compromisso sériode amor eterno.
Ordeno para que as 13 almas benditas não odeixem em paz, não o deixem dormir direito,não o deixer ficar com outra mulher e se ficar que não tenha vontade nenhuma de estar perto dela. É uma ordem para as 13 almas. Escreva 7 folhas com o seu pedido colocando só um nome fictício que representará ele e coloquem em 7 caixas de correio de 7 ruas com nomes diferentes.
Não pode contar para ninguem. Depois deixe um comentário aqui dizendo se teve sucesso no seu pedido.
Ver perfil do usuário

MAGIA NEGRA DE AMARRAÇÃO INFALIVEL E FORTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ocultismo Contemporâneo
» Notícias Ex integrante do Grupo pagode Raça Negra é resgatado da Cracolândia pelo AMAS
» O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.
» Porque Valdemiro Santiago e Edir Macedo não são nossos irmãos?
» Híbridos de cabeça negra, como conseguir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: