Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cigana da estraa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gs

MensagemAssunto: Cigana da estraa   Qua Ago 21, 2013 5:11 am

cigana da estrada

por bebezinha em Dom Ago 18, 2013 8:55 amFaça aqui o seu pedido e tenho certeza que a cigana da estrada te dará uma saída para seu problema. *Oração à Cigana da Estrada,minha cigana.Que você faça brotar em mim sua beleza,tu és formosa e desejada,és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia a noite,seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos que te vêem ficam,seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.Traga (DAS) de volta para mim apaixonado,que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (DSSN),que (DAS) só tenha olhos para mim (DSSN).Oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido que (DAS) não consiga ficar sem mim (DSSN).Que (DAS) não consiga mais resistir,se entregue e me ligue urgente,irradia sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível a todos como tu és,me dê o poder de seduzir de novo,atrair e encantar o (DAS) e me torne muito fogosa e muito boa de cama.Que (DAS) venha até mim completamente encantado e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora.Que ele me procure com muita urgência dizendo que me ama. Tu vais atender esse pedido o mais rápido possível.Assim que eu publicar esta simpatia.Amém.Sei que já fui atendidaninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (FAR) pensa em mim Responder
Ver perfil do usuário

Cigana da estraa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração poderosa a Maria Padilha Cigana
» Oração par cigana iris
» ORAÇÃO CIGANA DA SEDUÇÃO
» cigana Iris e o amor
» ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA DO AMOR E DA UNIÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum