Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bruxos e Bruxinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gs

MensagemAssunto: Bruxos e Bruxinhas   Sex Ago 30, 2013 5:10 am

por bora9 Hoje à(s) 10:32 amPara seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ver perfil do usuário
Fs.

MensagemAssunto: Assim seja   Sab Nov 23, 2013 5:49 am

gs escreveu:
por bora9 Hoje à(s) 10:32 amPara seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ver perfil do usuário
Martta

MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Ter Dez 31, 2013 6:15 am

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ver perfil do usuário
LINE1980

MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Ter Jan 07, 2014 3:01 am

Ver perfil do usuário
Martta

MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   Sex Jan 17, 2014 2:46 am

procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bruxos e Bruxinhas   

Bruxos e Bruxinhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: