Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oraçao da cabra preta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ninfeta

MensagemAssunto: oraçao da cabra preta   Seg Set 02, 2013 1:40 pm

Oração da Cabra Preta - Amarração

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me p.d.s.f, que de minha mão sumiu. p.d.s.f, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei p.d.s.f se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.p.d.s.f, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. p.d.s.f, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.
Ver perfil do usuário
determinadahj

MensagemAssunto: Oração da Cabra Preta - Amarração   Seg Set 02, 2013 4:41 pm

SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me L.C.L.M, que de minha mão sumiu. L.C.L.M, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei L.C.L.M se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.L.C.L.M, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. L.C.L.M, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.
Ver perfil do usuário

oraçao da cabra preta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» pintagol com cabeça preta
» canario com a cabeça preta
» CCB Brás e a CCB ministério de Jandira será a ultima o Jacó da CCB ??
» VARIAS DICAS TV PHILCO VARIOS MODELOS
» Centenas de dicas de tv Philips tiradas da net!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: