Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ppaula

MensagemAssunto: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Qui Out 03, 2013 2:11 pm

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (T.R.B), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (T.R.B) E DE (M.C.P.P) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (T.R.B) E (M.C.P.P), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (M.C.P.P) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (T.R.B) E FAÇA ANJO DA GUARDA DO (T.R.B) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (T.R.B) QUE IMPEDEM QUE O (T.R.B) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (M.C.P.P) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃ IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (T.R.B) AO ANJO DA GUARDA DE (M.C.P.P), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO ( T.R.B) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (M.C.P.P), ANJOS FAÇAM COM QUE O (T.R.B)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (M.C.P.P) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (T.R.B) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (M.C.P.P), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (T.R.B) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEU ESPÍRITO. AMÉM.
Ver perfil do usuário
wilson69

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Qui Out 03, 2013 6:25 pm

ppaula escreveu:
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (M.I.M.S.S), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (M.I.M.S.S)E DE (W.L.S) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (W.L.S) E (M.I.M.S.S), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (W.L.S) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (M.I.M.S.S) E FAÇA ANJO DA GUARDA DO (W.L.S) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (M.I.M..S.S) QUE IMPEDEM QUE O (M.I.M.S.S) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (W.L.S) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (W.L.S) AO ANJO DA GUARDA DE (M.I.M.S.S), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO ( M.I.M.S.S) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (W.L.S), ANJOS FAÇAM COM QUE O (M.I.M.S.S)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (W.L.S) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (M.I.M.S.S) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (W.L.S, A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (M.I.M.S.S) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEU ESPÍRITO. AMÉM.
Ver perfil do usuário
mot666

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Qui Out 03, 2013 11:10 pm

oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ver perfil do usuário
JULIMAR CAETANO DA SILVA

MensagemAssunto: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Sex Out 04, 2013 5:00 am

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (P.X.V), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (P.X.V) E DE (J.C.S) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (P.X.V) E (J.C.S), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (J.C.S) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (P.X.V) E FAÇA ANJO DA GUARDA DO (T.R.B) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (P.X.V) QUE IMPEDEM QUE O (T.R.B) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (J.C.S) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (P.X.V) AO ANJO DA GUARDA DE (J.C.S), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO (P.X.V) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (J.C.S), ANJOS FAÇAM COM QUE O (P.X.V)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (J.C.S) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (P.X.V) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (J.C.S), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (P.X.V) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEU ESPÍRITO. AMÉM.
Ver perfil do usuário
mdmr

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Dom Out 06, 2013 3:08 am

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (rute v santos), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (rute v santos) E DE (Marco resende) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (rute v santos) E (marco resende PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (Marco resende) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (rute v santos) E FAÇA ANJO DA GUARDA DO (rute v santos) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (rute v santos) QUE IMPEDEM QUE O (rute v santos) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (Marco resende QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃ IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (rute v santos) AO ANJO DA GUARDA DE (Marco resende), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO ( rute v santos) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (Marco resende), ANJOS FAÇAM COM QUE O (rute v santos)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (Marco resende) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (rute v santos) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (Marco resende), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (rute v santos) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEU ESPÍRITO. AMÉM.
Ver perfil do usuário
JULIMAR CAETANO DA SILVA

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   Dom Out 20, 2013 12:28 pm

JULIMAR CAETANO DA SILVA escreveu:

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (P.X.V), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (P.X.V) E DE (J.C.S) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (P.X.V) E (J.C.S), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (J.C.S) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (P.X.V) E FAÇA ANJO DA GUARDA DO (J.C.S) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (P.X.V) QUE IMPEDEM QUE O (J.C.S) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (J.C.S) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (P.X.V) AO ANJO DA GUARDA DE (J.C.S), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO (P.X.V) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (J.C.S), ANJOS FAÇAM COM QUE O (P.X.V)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (J.C.S) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO O (P.X.V) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (J.C.S), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (P.X.V) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEU ESPÍRITO. AMÉM.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO   

ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA PARA RECONCILIAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pastor Cláudio Duarte - Palestra para casais - Muito Forte!
» Oração para restauração de casamento
» Areas muito ressecadas e partes oleosas. O que fazer?
» Fios com espessura muito grossa e áspera
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: