Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quero ter dinheiro urgentemente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
daniel1979

MensagemAssunto: Quero ter dinheiro urgentemente   Ter Out 16, 2012 6:09 am

Quero ter dinheiro urgentemente, Santo António é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, obrigada. Rogo e imploro que me envie muito dinheiro. Que as chances de eu (Daniel M.M) conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!,São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de eu (Daniel M.M) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços e fique completamente amarrado por mim. Que este dinheiro seja meu, que debaixo deste santo poder este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim (Daniel M.M). Cabra preta milagrosa que no monte subiu, que este dinheiro seja meu!
Traga para mim o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja, assim será realizado, assim está feito. AMÉM!!! Publique em três dias seguidos com fé
Ver perfil do usuário

Quero ter dinheiro urgentemente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» LEVEI UMA CRIATURA PARA ASSISTIR UM CULTO NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NA ESPERANÇA DELE SE CONVERTER ACABEI PASSANDO VERGONHA .O DIACONO NÃO PARAVA DE PEDIR DINHEIRO.
» SE DEUS MANDASSE VOCÊ COMER .... VOCÊ COMERIA? AGORA EU QUERO VER
» Colunista afirma que Valdemiro Santiago usa suposta perseguição para arrecadar mais dinheiro dos fiéis-SERÁ?
» MILAGRE ACHOU DINHEIRO E PAGOU AS CONTAS
» COMO MONTAR UM RODÍZIO A DOMICÍLIO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: