Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TRAZER A PESSOA AMADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
guilhermerpf

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Sab Nov 09, 2013 8:00 pm

ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA 6º
DIA
Meu Jesus Cristo,vá aonde(*)estiver e faça com que ele não
descanse enquanto não falar comigo(*), que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz e das lágrimas derramadas por amor , para que se dirija até onde(*)estiver nesse momento e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.(*), que seu espírito se banhe na essência do amor e, me devolva em dobro. Que(*)jamais deseje outra mulher, e que ele tenha olhos só
para mim(*). Salve PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço: Move tudo em meu favor, move em meu favor trazendo para mim(*)e
pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Água forma, terra cura, vai movendo, e move e vai movendo, vá trazer par a mim(*)de volta o mais rápido possível, louco e muito louco, muito, muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente e para sempre para meus braços. Que(*)ame somente a mim(*), e me faça muito feliz que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu(*). Que se sinta muito bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone e assuma de vez a nossa
relação e me peça em para renovar o nosso casamento
rápidamente. Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não consiga nem conversar, nem comer, nem beber, sem que venha suplicar a minha companhia e o meu amor.
Que(*)sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira sair a não ser em minha companhia. Assim seja assim será, assim está feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, te peço, atenda o meu pedido.
Que(*)VOLTE PARA MIM , VOLTE A ME AMAR, não durma se não
tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por
mim(*)Que(*)fique cego para outras mulheres,e que ele não consiga ver ninguém como mulher, e que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu(*)terei esse poder.
Que(*)não consiga nunca fazer sexo com outra mulher,e que se ele tentar fazer o corpo dele não agüente,e ele não consiga nem tocar em ninguém.
Que(*)deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher, e me assuma de vez em seu coração. Faça com que ele fique louco somente em ouvir a minha voz, ou olhar minha foto, ou pensar em mim(*), faça(*) sentir por mim um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha sobre seu coração(*). Agradeço por estar movendo tudo ao meu favor. Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO trará para mim(*)hoje sempre, faça que ele se torne meu ainda hoje pens e em mim e me procure. Ainda que(*)resista, sopre o meu nome(*)no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Que ele não consiga parar de pensar em mim(*), não consiga ficar longe de mim(*)pois terá
medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso,que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para que eu nunca o abandone. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do PAI,DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO
que(*)vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo. Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda o desejo do meu coração que é de trazer(*)de volta para mim(*), me amando para sempre. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO
SANTO já estão soprando o meu nome no ouvindo dele de dia e de noite, e daqui mais um pouco, ele não conseguirá comer, beber, dor mir ou concentrar-se em mais nada se não me proucurar ou vier ao meu encontro e ficar comigo. Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPIRITO
SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando
essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e asSIM JÁ É - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/#sthash.KEFKMySo.dpuf
Ver perfil do usuário
assis

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Dom Nov 10, 2013 2:01 pm

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (GAS) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (APM)TENHA COMO ÚNICO AMOR (GAS, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (APM) me procure o mais rápido possível e me peça (GAS) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (APM) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (GAS) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ver perfil do usuário
assis

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Dom Nov 10, 2013 2:04 pm

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA.
Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (GAS), que neste momento, o corpo de (APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (GAS) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (GAS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (GAS) que me ligue se declarando apaixonada perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) sinta por outros homens um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico deles. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ela me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém
Ver perfil do usuário
Deborah_D

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 12:42 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre D.A.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.A.M. venha para mim D.D.T.
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ver perfil do usuário
Deborah_D

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 12:42 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre D.A.M. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que D.A.M. venha para mim D.D.T.
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
Ver perfil do usuário
Deborah_D

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 12:43 am

Ver perfil do usuário
guilhermerpf

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 5:02 am

ORAÇÃO PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA. Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (GAS), que neste momento, o corpo de (APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (GAS) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (GAS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (GAS) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém
Ver perfil do usuário
assis

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 10:15 am

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (GAS) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (APM)TENHA COMO ÚNICO AMOR (GAS, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (APM) me procure o mais rápido possível e me peça (GAS) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (APM) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (GAS) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim. Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
vem a nós o vosso reino,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ver perfil do usuário
assis

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Seg Nov 11, 2013 10:18 am

Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (APM) esteja pensando em mim (GAS), que neste momento, o corpo de (APM) e sua mente só pense em mim. Que (APM) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (GAS) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (GAS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (GAS) que me ligue se declarando apaixonada perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (APM) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (APM) sinta por outros homens um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico deles. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ela me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém
Ver perfil do usuário
assis

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Ter Nov 12, 2013 1:03 pm

vem a nós o vosso reino,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Ver perfil do usuário
Carlaarantes

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   Ter Nov 12, 2013 8:27 pm

Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (DT) esteja pensando em mim (FCJCAS), que neste momento, o corpo de (DT) e sua mente só pense em mim. Que (DT) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (DT) uma louca paixão, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (FCJCAS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (DT) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (DT) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (DT) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença, tendo um total afastamento físico e psicologico delas. Permita que em nossos corações e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixão. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amém
carlaarantes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TRAZER A PESSOA AMADA   

TRAZER A PESSOA AMADA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Qual pessoa mais você admira?
» Pregações que leva a pessoa ao erro em Nome de Deus ,pratica muito usada por igrejas exclusivista
» Calcular Quantidade de pizza por pessoa!
» Quantidade pizza por pessoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: