Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Milagre imediato dos anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carla5813

MensagemAssunto: Milagre imediato dos anjos   Ter Out 29, 2013 7:12 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (EJ), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (EJ) e da minha (CVCC) e afaste todo mal que exista entre nos dois (EJ) e (CVCC), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (EJ) e a (CVCC), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (EJ) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para mim (CVCC) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (EJ) e ao meu anjo da guarda (CVCC) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (EJ) se enchera de alegria e muito amor por mim (CVCC). Que os anjos façam com que (EJ) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (EJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (CVCC), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (EJ) me procure (CVCC) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ver perfil do usuário
Noke

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   Sex Nov 01, 2013 6:00 am

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por elA.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (PRDS), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (PRDS) e da minha (EWCP) e afaste todo mal que exista entre nos dois (PRDS) e (EWCP, permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (PRDS) e a (EWCP), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (PRDS) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para mim (EWCP) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (PRDS) e ao meu anjo da guarda (EWCP) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (PRDS) se enchera de alegria e muito amor por mim (EWCP). Que os anjos façam com que (PRDS) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (PRDS) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EWCP), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (PRDS) me procure (EWCP) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ver perfil do usuário
amor13

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   Sab Nov 02, 2013 1:11 pm

Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento(M.S.R) esteja pensando em mim (M.T.X) que neste momento, o corpo de (M.S.R) e sua mente só pense em mim (M.T.X). Que (M.S.R) volte o seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (M.T.X) já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura, um grande desejo e ciúmes por mim, sinta muito medo de me perder. Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, com urgência que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (M.S.R) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (M.S.R)venha falar comigo assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim ja é, Amém!
Ver perfil do usuário
amor13

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   Sab Nov 02, 2013 1:15 pm

Anjos da guarda Rafael, Miguel,Gabriel _Que Neste momento onde quer que o M.S.R esteja,neste exato instante você (Marisson dos santos ribeiro),perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Mayara Teodozio Xavier ) Você entenderá que não pode viver sem mim,Neste exato momento você (Marisson dos santos ribeiro ) comecará a se desfazer de seu orgulho.Agora mesmo você (Marisson dos santos ribeiro)compreenderá que sou a única mulher da sua vida que so comigo você se sente realizado emocionalmente fisicamente e espiritualmente.Agora mesmo você(Marisson dos santos ribeiro) está pensando em mim (Mayara Teodozio Xavier ).Você vai tentar resistir.Não resista (Marisson dos santos ribeiro).Porque neste instante você (Marisson dos santos ribeiro) tem a certeza de que me ama eternamente e não poderá viver sem mim (Mayara Teodozio Xavier ).Você (Marisson dos santos ribeiro) compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue viver sem mim (Mayara Teodozio Xavier ) que nenhum outra mulher lhe fará feliz e lhe completará como eu (MTX).Neste exato momento você (Marisson dos santos ribeiro ) vai pensar em mim (Mayara Teodozio Xavier ) .Eu invoco os três Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael para que iluminen seu coração e desfaça qualquer dúvida. Qualquer magoa que vece tenha de mim (Mayara Teodozio Xavier )
Que Miguel,expulse! de perto de você (Marisson dos santos ribeiro) todo mal espirito,toda má influência ou qualquer outro homen/mulher .Que Gabriel,anuncie a você o meu nome (Mayara Teodozio Xavier ),que sopre em seus ouvidos a palavra de amor e faça lembrar de mim ( Mayara Teodozio Xavier )que me anuncie ao seu Anjo da Guarda.que Rafael,use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração,mas que mantenha aberta o amor e do desejo por mim (Mayara Teodozio Xavier ).Assim seja!Quando essa mensagem for publicada em TENHO FÉ MAS MUITA FÉ QUE VOCÊ (Marisson dos santos ribeiro )Que EM 2 minutos,você terá um desejo irresistível de me ligar.Ceda a ele,que estou esperando por você (Marisson dos santos ribeiro).Amém
Ver perfil do usuário
amor13

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   Sab Nov 02, 2013 1:25 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça se voce tiver a certeza do amor que sente por ele.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MSR), e expulse todo o espirito e inveja que cerca a vida de (MSR) e da minha (MTX) e afaste todo mal que exista entre nos dois (MSR) e (MTX), permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MSR) e a (MTX), e trabalhe em favor da nossa reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (MSR) que impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para (MTX) que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirao ao anjo da guarda de (MSR) e ao meu anjo da guarda (MTX) que se reunirao sob a proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim que eu publicar essa oraçao o coraçao de (MSR) se enchera de alegria e muito amor por mim (MTX). Que os anjos façam com que (MSR) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (MSR) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (MTX), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MSR) me procure (MTX) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ver perfil do usuário
Noke

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   Sab Nov 02, 2013 10:48 pm

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oraçao é muito forte e definitiva. So faça

se voce tiver a certeza do amor que sente por elA.
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (PRDS), e expulse todo o espirito

e inveja que cerca a vida de (PRDS) e da minha (EWCP) e afaste todo mal que exista entre

nos dois (PRDS) e (EWCP, permitindo assim a reconciliaçao imediata do nosso amor para

sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (PRDS) e a (EWCP), e trabalhe em favor da nossa

reconciliaçao e do nosso eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda a magoa, toda a

raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo

resentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coraçao de (PRDS) que

impedem que se abra imediatamente para o amor e para a paixao e se declare para mim (EWCP)

que faça isso para que haja a reconciliaçao imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oraçao os tres Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael

reunirao ao anjo da guarda de (PRDS) e ao meu anjo da guarda (EWCP) que se reunirao sob a

proteçao de anjos de conexao, que irao trabalhar em favor de reconciliaçao e do amor .Assim

que eu publicar essa oraçao o coraçao de (PRDS) se enchera de alegria e muito amor por mim

(EWCP). Que os anjos façam com que (PRDS) lhe diga. Que os coraçoes sejam tocados,

amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo

Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto nós todo mal, ficando (PRDS)

repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EWCP), a cada

dia a cada instante mais e mais. Que (PRDS) me procure (EWCP) ainda hoje para ficarmos

juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Amém!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Milagre imediato dos anjos   

Milagre imediato dos anjos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oração para um grande milagre de Deus
» Milagre é Milagre Mulher da uma cagada com fé (igreja Mundial)
» Edir Macedo Critica o primeiro milagre realizado por Jesus.
» MILAGRE ACHOU DINHEIRO E PAGOU AS CONTAS
» ATITUDES PARA O MILAGRE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: