Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oração, a pessoa vai se comunicar com você

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andelis

MensagemAssunto: oração, a pessoa vai se comunicar com você   Qua Nov 06, 2013 10:28 pm

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JGKMS) esteja pensando em mim (VOO) que neste momento, o corpo de (JGKMS)e sua mente só pense em mim (VOO). Que (JGKMS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (VOO) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JGKMS) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (JGKMS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém. -
Ver perfil do usuário
beto1974

MensagemAssunto: Re: oração, a pessoa vai se comunicar com você   Qua Nov 06, 2013 10:58 pm

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (TSF) esteja pensando em mim (RVC) que neste momento, o corpo de (TSF)e sua mente só pense em mim (RVC). Que (TSF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (RVC) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (TSF) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (TSF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém.
Ver perfil do usuário
beto1974

MensagemAssunto: Re: oração, a pessoa vai se comunicar com você   Qui Nov 07, 2013 12:50 am

Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (TSF) esteja pensando em mim (RVC) que neste momento, o corpo de (TSF)e sua mente só pense em mim (RVC). Que (TSF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (RVC) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (TSF) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (TSF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oração, a pessoa vai se comunicar com você   

oração, a pessoa vai se comunicar com você
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração para restauração de casamento
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: