Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

para trazer pessoa amada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
merci

MensagemAssunto: para trazer pessoa amada   Qua Nov 13, 2013 1:30 am

Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (P.R.M.C) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (P.R.M.C) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.

São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (P.R.M.C) me procure RAPIDO, revelando que foi tocado por Vossa Graça.

A Vós, Santos Anjos, minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso/Ave Maria/Glória ao Pai / repetir a oração três vezes, com fé.
Ver perfil do usuário
lyla1108

MensagemAssunto: TRAZER MEU EX DEVOLTA URGENTE   Qua Nov 13, 2013 4:38 am

Citar mensagem

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p.m.d)eu te amarro (p.m.d)eu te mantenho (p.m.d)pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (p.md),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você(p.m.d) só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (p.m.d). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(p.m.d)Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás
Ver perfil do usuário

para trazer pessoa amada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Qual pessoa mais você admira?
» Calcular Quantidade de pizza por pessoa!
» Festa para 45 Pessoas,Quantas PIZZAS vao no total???
» CALCULAR QUANTIDADE PARA 200 PIZZAS GRANDE, AJUDA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: