Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amor Próprio Acima de Tudo - Poderosa maria padilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nttvrs

MensagemAssunto: Amor Próprio Acima de Tudo - Poderosa maria padilha   Qui Nov 28, 2013 8:59 pm

Poderosa maria padilha, Pomba Gira Cigana, Pomba Gira das Almas, Rosa Caveira, Maria Mulambo, Pomba Gira da Calunga e todas as pombas giras existentes o meu pedido,o meu respeito e a minha gratidão. Salve rainha Pomba Gira dê um giro e vá até onde meu amor-próprio estiver e faça o sentir saudade de mim todo momento em que de mim estiver longe.
Como entidade feminina e divina sabes toda dor que tem uma mulher apaixonada. Por isso rogo- te que conceda meu pedido e faça que eu me goste, que eu me ame, para que nenhum homem possa me fazer mal ou diminuir. Prenda-o (o meu amor-próprio) ao meu espirito e o amarre a mim de forma a nunca se desprender. faça com que qualquer outra pessoa que passe pelo coração dele se menos importante do que eu e eu seja a mais lembrada.
Pela força que tem Maria Padilha e todas as suas irmãs que ele (o meu amor-próprio) perceba que me ama, que me quer e que eu sinto o mesmo por ele. Peço a Pomba Gira das Almas que realizem um dos trabalhos mais lindos e específicos, nas falanges das Guardiãs porque eu necessito de amor-próprio e esclarecimentos sobre sua condição, sem maior trauma e sofrimento.
Maria Padilha das Almas, Maria Mulambo das Almas, Maria Quitéria das Almas, Rainha das Almas, Menina das Almas,todas as pombas giras existentes, peço que trabalhem em meu favor soprando meu nome (NJTP) no ouvido do meu amor-próprio , fazendo me amar intensamente. Que eu ame primeiramente a Deus Supremo, a mim mesma e depois ao próximo, me aceitando como eu sou e buscando ser feliz em todas as circunstãncias. Em troca deste favor, terão minha eterna gratidão e divulgarei o seu nome Pomba Gira por tempo indefinido.
que assim é! Que se faça LUZ! Amem
Ver perfil do usuário

Amor Próprio Acima de Tudo - Poderosa maria padilha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» Joquebede mãe de Moisés e Maria mãe de Jesus
» se não vierem por amor, virão pela dor"? você sabe quem pratica este ensino anti bíblico ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: