Ocultismo

O.R.U

IncioPortalCalendrioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nalva35

Data de inscri豫o : 12/12/2013

MensagemAssunto: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Qui Dez 12, 2013 6:06 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (DX) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (LPSS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (DX) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(LPSS)QUE (DX) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (LPSS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (DX)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (DX)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (DX)SOPRANDO MEU NOME (LPSS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (DX) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (DX) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (DX)ME QUEIRA HOJE. QUE (DX)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (DX) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (LPSS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (DX)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (DX)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (LPSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (DX).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (LPSS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (LPSS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (DX) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (DX) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (DX). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
jusinha

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Sex Dez 13, 2013 12:14 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (GF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JMS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (GF) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(JMS)QUE (GF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JMS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (GF)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GF)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GF)SOPRANDO MEU NOME (JMS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (GF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (GF) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (GF)ME QUEIRA HOJE. QUE (GF)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (GF) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (JMS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (GF)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (GF)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (JMS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GF).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (JMS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (JMS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (GF) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GF) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (GF). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (GF) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
jusinha

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Sex Dez 13, 2013 12:17 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (GF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JMS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (GF) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(JMS)QUE (GF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JMS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (GF)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (GF)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (GF)SOPRANDO MEU NOME (JMS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (GF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (GF) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (GF)ME QUEIRA HOJE. QUE (GF)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (GF) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (JMS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (GF)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (GF)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (JMS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (GF).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (JMS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (JMS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (GF) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (GF) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (GF). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (GF) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
jusinha

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Sex Dez 13, 2013 12:19 am

Ver perfil do usurio
jusinha

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Sex Dez 13, 2013 12:19 am

Ver perfil do usurio
neusamaria

Data de inscri豫o : 17/11/2013

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Sex Dez 13, 2013 1:01 am

e pra logo escreveu:
ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (dms) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (nmz).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (GF) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(nmz)QUE (dms) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (nmz) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (dms)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (dms)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (dms)SOPRANDO MEU NOME (nmz) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (dms) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (dms) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (dms)ME QUEIRA HOJE. QUE (dms)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (dms) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (nmz).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (dms)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (dms)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (nmz) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (nmz).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (nmz)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (dms) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (dms) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (dms) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (dms). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (nmz) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
Recs

Data de inscri豫o : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 4:31 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO.

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO S홒 CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ,
ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA),
AO EXU MARABO,
AS ALMAS.
QUERO QUE (TCMS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (RCS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (TCMS) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(RCS)QUE (TCMS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (RCS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (TCMS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TCMS)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (TCMS) SOPRANDO MEU NOME (RCS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (TCMS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TCMS) SINTA MINHA FALTA E N홒 RESISTA, QUE (TCMS) ME QUEIRA HOJE. QUE (TCMS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (TCMS) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (RCS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TCMS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (TCMS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (RCS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (TCMS).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (RCS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.
Ver perfil do usurio
Recs

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 4:32 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO.

AO S홒 CIPRIANO.
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ,
AO EXU MARABO,
AS ALMAS.
QUERO QUE (TCMS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (RCS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (TCMS) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(RCS)QUE (TCMS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (RCS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (TCMS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TCMS)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (TCMS) SOPRANDO MEU NOME (RCS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (TCMS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TCMS) SINTA MINHA FALTA E N홒 RESISTA, QUE (TCMS) ME QUEIRA HOJE. QUE (TCMS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (TCMS) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (RCS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TCMS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (TCMS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (RCS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (TCMS).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (RCS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.
Ver perfil do usurio
Recs

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 4:32 am

AO S홒 CIPRIANO.
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ,
AO EXU MARABO,
AS ALMAS.
Ver perfil do usurio
Recs

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 4:33 am

AO S홒 CIPRIANO.
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ,
AO EXU MARABO,
AS ALMAS.
Ver perfil do usurio
Mauricioleitedesa

Data de inscri豫o : 13/12/2013

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 6:11 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (TKDS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MDSLS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (TKDS) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(MDSLS)QUE (TKDS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MDSLS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (TKDS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TKDS)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (TKDS)SOPRANDO MEU NOME (MDSLS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (TKDS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TKDS) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (TKDS)ME QUEIRA HOJE. QUE (TKDS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (TKDS) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MDSLS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TKDS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (TKDS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (MDSLS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (TKDS).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (MDSLS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (MDSLS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (TKDS) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (TKDS) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (TKDS). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (MDSLS) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
Mauricioleitedesa

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 6:13 am

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (TKDS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MDSLS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (TKDS) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(MDSLS)QUE (TKDS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MDSLS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SEU E DEPOIS SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (TKDS)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TKDS)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (TKDS)SOPRANDO MEU NOME (MDSLS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (TKDS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TKDS) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (TKDS)ME QUEIRA HOJE. QUE (TKDS)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (TKDS) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MDSLS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TKDS)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (TKDS)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (MDSLS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (TKDS).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (MDSLS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (MDSLS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (TKDS) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (TKDS) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (TKDS). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (MDSLS) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
Mauricioleitedesa

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 6:13 am

Ver perfil do usurio
Mauricioleitedesa

Ver perfil do usurio
CATARINADias

Data de inscri豫o : 15/10/2013

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 6:38 am

SE VOC N홒 TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOC SENTE POR ELe N홒 FAA ESSA ORA플O, POIS
ELe NUNCA MAIS TE ABANDONAR, NUNCA MAIS SAIR DO SEU P E TE AMAR PELO RESTO DOS
SEU DIAS...
Faa e ver o que acontece ora豫o poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter F.

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (Jerome Williams) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente s tenha a minha presena. Que a minha imagem fique na mente de (Jerome williams) o dia todo e que a noite ele no pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peo assim: v onde (Jerome williams) estiver e faa com que ele no descanse enquanto no falar comigo.
Pela fora do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (Jerome williams) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peo assim: realize o meu pedido, e traga
(Jerome williams) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (Jerome williams) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me pea pra ficar com ele. Assim seja, assim ser, assim est feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheo a tua fora e o teu poder,te peo atenda o meu pedido. Que (Jerome williams) no durma e no descanse enquanto no vier ao meu encontro,que o corpo de (Jerome williams) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (Jerome williams) sinta um desejo enorme de me ter em seus braos, de fazer amor comigo. Faa Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (Jerome williams) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e nunca sentir. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Jerome williams) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (Jerome williams) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (Jerome williams) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (Jerome williams) no consiga parar de pensar em mim, no consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa ora豫o poderosa por sete dias. Que assim seja, assim ser e assim est feito. Amm!
Ver perfil do usurio
Vanessa33

Data de inscri豫o : 17/12/2013

MensagemAssunto: ora豫o forte e definitivapara amarra豫o realizada as 13 entidades   Ter Dez 17, 2013 1:50 pm

]ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (AL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (VRGA) MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (AL) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(VRGA)QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (VRGA) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL)SOPRANDO MEU NOME (VRGA) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (AL)ME QUEIRA HOJE. QUE (AL)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (VRGA).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (AL)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (VRGA) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AL).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (VRGA)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (VRGA) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que 쟞companhe seus passos, rogo e suplico que amarre (AL) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (AL) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (AL). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes[/quote]
Ver perfil do usurio
Vanessa33

MensagemAssunto: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 134 ENTIDADEA   Ter Dez 17, 2013 1:52 pm

[quote="Vanessa33"]]ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (AL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (VRGA) MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (AL) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(VRGA)QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (VRGA) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL)SOPRANDO MEU NOME (VRGA) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (AL)ME QUEIRA HOJE. QUE (AL)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (VRGA).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (AL)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (VRGA) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AL).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (VRGA)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (VRGA) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que 쟞companhe seus passos, rogo e suplico que amarre (AL) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (AL) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (AL). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
Vanessa33

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 1:53 pm

Vanessa33 escreveu:
].ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (AL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (VRGA) MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (AL) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(VRGA)QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (VRGA) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL)SOPRANDO MEU NOME (VRGA) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (AL)ME QUEIRA HOJE. QUE (AL)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (VRGA).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (AL)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (VRGA) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AL).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (VRGA)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (VRGA) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que 쟞companhe seus passos, rogo e suplico que amarre (AL) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (AL) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (AL). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
[/quote]
Ver perfil do usurio
Vanessa33

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 1:53 pm

Vanessa33 escreveu:
]ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (AL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (VRGA) MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (AL) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(VRGA)QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (VRGA) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL)SOPRANDO MEU NOME (VRGA) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (AL)ME QUEIRA HOJE. QUE (AL)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (VRGA).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (AL)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (VRGA) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AL).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (VRGA)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (VRGA) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que 쟞companhe seus passos, rogo e suplico que amarre (AL) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (AL) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (AL). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
[/quote]
Ver perfil do usurio
Vanessa33

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   Ter Dez 17, 2013 1:57 pm

nalva35 escreveu:
ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATEN플O: QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO S홒 CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS YEMANJ. ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (DX) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (LPSS).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (DX) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(LPSS)QUE (DX) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (LPSS) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (DX)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (DX)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (DX)SOPRANDO MEU NOME (LPSS) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (DX) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (DX) SINTA MINHA FALTA.. E N홒 RESISTA, QUE (DX)ME QUEIRA HOJE. QUE (DX)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (DX) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (LPSS).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (DX)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (DX)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (LPSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (DX).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (LPSS)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (LPSS) sentir um desejo fora do normal como nunca sentiu por ningum e que nunca sentirs. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que 쟞companhe seus passos, rogo e suplico que amarre (DX) nos sete ns de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeo por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (DX) sempre comigo para que se torne meu e largueas outras para sempre e fique s comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por no conseguir ficar longe de mim. Pois ter medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim ser. E assim est feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa ora豫o mais forte ela se far. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mo que me conceda o pedido de estar com (DX). Que os espritos das falanges da Pomba Gira j esto soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco no vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a no ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta ora豫o poder osa. Porm no se pode voltar atrs, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrar. Jamais ele deixar de correr atrs de voc. Confie e divulgue. Que assim seja e assim ser. Amm. Para a pessoa te procurar publique esta ora豫o quatro vezes
Ver perfil do usurio
Vanessa33

MensagemAssunto: ora豫o forte e definitiva para amarra豫o realizada as 13 entidades   Qui Dez 19, 2013 9:44 pm

AO S홒 CIPRIANO.
AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ,
AO EXU MARABO,
AS ALMAS.
QUERO QUE (AL) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (VRGA).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (AL) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, ERE플O, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO(VRGA)QUE (AL) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (VRGA) E ME PEA, PARA CONTINUAR A SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (AL)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (AL)VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (AL) SOPRANDO MEU NOME (VRGA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (AL) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (AL) SINTA MINHA FALTA E N홒 RESISTA, QUE (AL) ME QUEIRA HOJE. QUE (AL) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (AL) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (VRGA). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (AL)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE ELE (AL)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (VRGA) QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL.. ASSIM J . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (AL).QUE ELe RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (VRGA)EM SEU OUVIDO AT O LEVAR LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.
Ver perfil do usurio
Contedo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES   

ORA플O FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRA플O REALIZADA AS 13 ENTIDADES
Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo 
Pgina 1 de 1
 Tpicos similares
-
» Ora豫o para restaura豫o de casamento
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZA플O E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permisso deste frum:Voc no pode responder aos tpicos neste frum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Catica-
Ir para: