Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Esmeralda608

MensagemAssunto: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Dom Jan 05, 2014 3:27 am

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR! QUERO QUE (M. A.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (R.A.F.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (M. A.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (M. A.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (M. A.), Que debaixo deste Santo Poder tu (M. A.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (M. A.). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (M. A.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (M. A.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (M. A.). junto a MIM para sempre, Amém.
Ver perfil do usuário
Esmeralda608

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Dom Jan 05, 2014 9:26 pm

SENHOR! QUERO QUE (M. A.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (R.A.F.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

Que o amor de (M. A.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (M. A.) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (M. A.), Que debaixo deste Santo Poder tu (M. A.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (M. A.). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (M. A.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (M. A.)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
Acredito e vou ter (M. A.). junto a MIM para sempre, Amém.
Ver perfil do usuário
luaness

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Dom Jan 12, 2014 10:24 pm

SENHOR! QUERO QUE (F.F.S) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (F.F.S) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (F.F.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F.F.S fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (F.F.S), Que debaixo deste Santo Poder tu (F.F.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.F.S). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F.F.S)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F.F.S)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (M. A.). junto a MIM para sempre, Amém
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Dom Jan 12, 2014 11:25 pm

SENHOR! QUERO QUE (JAAO) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JAAO) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (JAAO.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JAAO)fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JAAO), Que debaixo deste Santo Poder tu (JAAO) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JAAO). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JAAO)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JAAO)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (JAAO) junto a MIM para sempre, Amém[/quote]
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Seg Jan 13, 2014 4:27 pm

SENHOR! QUERO QUE (JAAO) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (JAAO) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (JAAO.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JAAO)fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (JAAO), Que debaixo deste Santo Poder tu (JAAO) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (JAAO). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (JAAO)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (JAAO)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (JAAO) junto a MIM para sempre, Amém[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário
luaness

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Seg Jan 13, 2014 7:06 pm

SENHOR! QUERO QUE (F.F.S) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO MEVER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (F.F.S) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (F.F.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F.F.S fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (F.F.S), Que debaixo deste Santo Poder tu (F.F.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.F.S). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F.F.S)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F.F.S)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize assim está feito. Amém
.Agradeço. Publique em 3 a nto a MIM para se mpre, Amém
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Seg Jan 13, 2014 8:27 pm

[/quote][/quote]
Ver perfil do usuário
luaness

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Qua Jan 15, 2014 5:12 am

Que o amor de (F.F.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F.F.S fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (F.F.S), Que debaixo deste Santo Poder tu (F.F.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.F.S). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F.F.S)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F.F.S)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (M. A.). junto a MIM para sempre, Amém
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Qua Jan 15, 2014 1:35 pm

[/quote][/quote][/quote]
Ver perfil do usuário
dilica

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Qua Jan 15, 2014 11:27 pm

7 am
[b]SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça do (aw) pomba gira vira a cabeça do (aw) pomba gira vira a cabeça do (aw) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (aw)) Para que ele (aw)não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (slds) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (aw) não ter paz para dormir SEM MIM (slds) que adormeça pensando em mim. (Aw) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (slds) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (slds) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (slds), lembrando e sonhando comigo (slds) sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (slds)), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (slds) Atormente (aw)todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (aw) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (slds)). Ele (aw) há de ficar com a minha imagem meu corpo (slds)TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (slds) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (slds), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (slds)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (slds)). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (slds)) (aw) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (aw) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (slds) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (aw) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (aw) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (aw) sempre de todas as mulheres, disponíveis (aw) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (aw) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (slds)). QUE ELE (aw) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (slds). TU (aw) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (aw) PRA MIM (slds) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (slds) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (aw) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (aw) ELE POR ELAS. Faça ele (aw) apareça para sempre na MINHA vida (aw). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (aw)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (slds) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (slds) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (slds)TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADA!
Ver perfil do usuário
dilica

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Qua Jan 15, 2014 11:55 pm

[b]SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça do (aw) pomba gira vira a cabeça do (aw) pomba gira vira a cabeça do (aw) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração do (aw)) Para que ele (aw)não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ele só fique pensando em mim (slds) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (aw) não ter paz para dormir SEM MIM (slds) que adormeça pensando em mim. (Aw) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (slds) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (slds) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (slds), lembrando e sonhando comigo (slds) sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (slds)), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (slds) Atormente (aw)todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE (aw) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (slds)). Ele (aw) há de ficar com a minha imagem meu corpo (slds)TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (slds) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (aw), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (slds)QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (slds)). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (slds)) (aw) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (aw) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (slds) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (aw) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (aw) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (aw) sempre de todas as mulheres, disponíveis (aw) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (aw) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (slds)). QUE ELE (aw) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (slds). TU (aw) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (aw) PRA MIM (slds) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (slds) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERS PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DO (aw) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESAR POR ELE E NEM (aw) ELE POR ELAS. Faça ele (aw) apareça para sempre na MINHA vida (slds). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE ELE (aw)VAI VIR APAIXONADO POR MIM (slds) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (slds) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (slds)TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADA!
Ver perfil do usuário
luaness

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Sex Jan 17, 2014 4:53 am

Que o amor de (F.F.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (F.F.S fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (F.F.S), Que debaixo deste Santo Poder tu (F.F.S) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (F.F.S). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (F.F.S)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (F.F.S)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (F.F
S) junto de MIM PRA SEMPRE AMÉM
Ver perfil do usuário
paixão ardente

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   Ter Fev 04, 2014 3:10 pm

10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

por Esmeralda608 em Dom Jan 05, 2014 1:27 am

Acredito e vou ter (M. A.). junto a MIM para sempre, Amém
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração para restauração de casamento
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGAÇÃO Cristã Ministério Jandira ABERTURA DA CASA DE ORAÇÃO NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: