Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raquel da silva

MensagemAssunto: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Ter Jan 07, 2014 2:13 am

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (e.a) eu te amarro (e.a), eu te mantenho (e.a), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (e.a) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (e.a) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (e.a) que voçê (e.a) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (e.a). Assim eu quero e assim será feito. Amén
Ver perfil do usuário
Gigol

MensagemAssunto: Re: Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X   Seg Mar 26, 2018 5:23 am

Pelo poder de São Cipriano que (wffm) possa se afastar de (co) definitivamente.

Que (wffm) não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que (co) sinta nojo de (wffm) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.

Que se odeiem para sempre, que (wffm) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (co).

Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.

São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.

Que (wffm) comece odiar (co) agora mesmo. Que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.
Ver perfil do usuário

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EVANGÉLICOS COM O NOME SUJO NO SPC E SERASA
» Qual é o Verdadeiro Nome do Eterno SER Deus que nos Criou?!
» O Nome do Pai é Yahuh e do Seu Filho é Yahushua?
» Será que a Congregação Cristã no Brasil vai, mesmo, mudar de nome?
» [Tutorial] Adicionar efeito ao nome do usuário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Bar :: Imagens & Videos-
Ir para: