Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TRAZER EX DE VOLTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ritagoncalves11

MensagemAssunto: TRAZER EX DE VOLTA   Ter Jan 07, 2014 2:42 pm

Oração Poderosa, tenha fé, acontece

SALVE MAMÃE OXUM, MÃE DOURADA DA PELE DE OURO! Benditas são suas águas, e essas mesmas

águas lavam meu ser e me livram do mal. OXUM, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim (R.G),

caminhando na Lua Cheia. Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me

doce, sedutorA, suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja orixá. Faça que o amor seja

constante em minha vida Que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as

mandingas e feitiçarias. Pois a Senhora, rainha amada, e muito mais poderosa, e sei que

estarei sempre protegido com a Senhora, nada ira me atingir, NADA terá força contra minha

pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias, pelo

resto de minha vida terei a proteção de Oxum. Dai a mim (R.G) o néctar de sua doçura minha

bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (W.S ) que ele me ame como

jamais amou outra mulher, que (W.S) queira me beijar muito e estar comigo sempre, que o

(W.S ) sonhe comigo (R.G) apaixonadamente todos os dias e noites e que ele sempre acorde

pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais, que

(W.S) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos somente por

mim (R.G) e que (W.S) sinta muito ciúmes de mim (R.G). Que o coração de (W.S)pertença a mim

(R.G), somente a mim e a mais ninguém!!! Que (W.S) me peça para ficar com ele e pense em

mim (R.G) a todo o momento, que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor,

que ele (W.S) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (R.G), e que ele tenha

a certeza de que eu (R.G) sou a mulher da vida dele. E quero pedir que a SENHORA MAMÃE OXUM

abençoe o meu relacionamento com o (W.S), afastando qualquer pessoa que nos queira mal que

nos impedem de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé,

valei-me hoje e sempre. Traga a MIM (W.S) apaixonado por mim (R.G),me amando eternamente, o

mais rápido possível, e me tire desse sofrimento. Aiê iê OXUM!
Ver perfil do usuário conectado
Ver perfil do usuário

TRAZER EX DE VOLTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» A VOLTA DE JESUS VISIVEL OU INVISIVEL ?
» Quando morremos vamos para o céu ou dormimos? Se quando morremos o sopro de vida volta para Deus, por que Jesus disse ao ladrão que morreu ao seu lado: "ainda hoje estarás comigo no paraíso"?
» fca rota ribeirão vermelho mg volta redonda rj
» Não percam! Charles de volta a Walnut Grove na nona temporada!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: