Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Para Reconciliação Urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlaodon

MensagemAssunto: Para Reconciliação Urgente   Seg Jan 13, 2014 9:01 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que J.L.A.S.J. sinta saudades de mim C.D.F.R PENSANDO EM NOSSA reconciliação e que possa mim fazer muito feliz e que neste dia ele não consiga se diverti com outra mulher assim seja. Que J.L.A.S.J não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim C.D.F.R. Que seja o que for que esteja atrapalhando a nossa união, acabe agora mesmo EM NOME DE JESUS e que J.L.A.S.J sinta uma profunda necessidade de ME ver, de falar comigo, que ele reavalie a situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos e Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael soprem o meu nome C.D.F.R nos ouvidos de J.L.A.S.J e que ele não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que a imagem e o sentimento de amor entre no coração de J.L.A.S.J , que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, me abraçar, de amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de J.L.A.S.J .e ponha um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um relacionamento e todo sentimento de vazio e fracasso. Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que J.L.A.S.J me ame , que esse amor por mim nunca acabe, que não seja desviado por más influências da pessoa que ele pensa ser seu amigo W.S.S e C.B. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem J.L.A.S.J de pessoas que possam afastá-la de mim , principalmente W.S.S, C.B, T.G e B.A. Que J.L.A.S.J fique protegido e que sinta atração ou desejo somente por mim C.D.F.R como era antes . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento J.L.A.S.J sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu C.D.F.R sou a pura atração, sou a imediata saudade, sou o desejo, sou o amor perfeito, sou a realização, sou o coração, sou O AMOR de J.L.A.S.J Que assim seja, que seja sempre assim.
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: Para Reconciliação Urgente   Seg Jan 13, 2014 11:33 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que J.A.A.O sinta saudades de mim A.C.D.S.S.O PENSANDO EM NOSSA reconciliação e que possa mim fazer muito feliz e que neste dia ele não consiga se diverti com outra mulher assim seja. Que J.A.A.O  não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim A.C.D.S.S.O .Que seja o que for que esteja atrapalhando a nossa união, acabe agora mesmo EM NOME DE JESUS e que J.A.A.O sinta uma profunda necessidade de ME ver, de falar comigo, que ele reavalie a situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos e Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael soprem o meu nome A.C.D.S.S.O nos ouvidos de J.A.A.O e que ele não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que a imagem e o sentimento de amor entre no coração de J.A.A.O , que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, me abraçar, de amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de J.A.A.O.e ponha um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um relacionamento e todo sentimento de vazio e fracasso. Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que J.A.A.O me ame , que esse amor por mim nunca acabe, que não seja desviado por más influências da pessoa que ele pensa ser seu amigo F.E e D.A.O.A Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem J. de pessoas que possam afastá-la de mim , principalmente M.A.O e J.A.O. Que J.A.A.O  fique protegido e que sinta atração ou desejo somente por mim A.C.D.S.S.O como era antes . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento J.A.A.O sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu A.C D.S.S.O sou a pura atração, sou a imediata saudade, sou o desejo, sou o amor perfeito, sou a realização, sou o coração, sou O AMOR de J.A.A.O  Que assim seja, que seja sempre assim.[/quote]
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: Para Reconciliação Urgente   Ter Jan 14, 2014 1:31 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que J.A.A.O sinta saudades de mim A.C.D.S.S.O PENSANDO EM NOSSA reconciliação e que possa mim fazer muito feliz e que neste dia ele não consiga se diverti com outra mulher assim seja. Que J.A.A.O  não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim A.C.D.S.S.O .Que seja o que for que esteja atrapalhando a nossa união, acabe agora mesmo EM NOME DE JESUS e que J.A.A.O sinta uma profunda necessidade de ME ver, de falar comigo, que ele reavalie a situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos e Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael soprem o meu nome A.C.D.S.S.O nos ouvidos de J.A.A.O e que ele não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que a imagem e o sentimento de amor entre no coração de J.A.A.O , que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, me abraçar, de amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de J.A.A.O.e ponha um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um relacionamento e todo sentimento de vazio e fracasso. Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que J.A.A.O me ame , que esse amor por mim nunca acabe, que não seja desviado por más influências da pessoa que ele pensa ser seu amigo F.E .Ve D.A.O.A Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem J.A.A.O de pessoas que possam afastá-la de mim , principalmente M.A.O e J.A.O. Que J.A.A.O  fique protegido e que sinta atração ou desejo somente por mim A.C.D.S.S.O como era antes . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento J.A.A.O sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu A.C D.S.S.O sou a pura atração, sou a imediata saudade, sou o desejo, sou o amor perfeito, sou a realização, sou o coração, sou O AMOR de J.A.A.O  Que assim seja, que seja sempre assim.[/quote]
[/quote]
Ver perfil do usuário
anacarolinaortega

MensagemAssunto: Re: Para Reconciliação Urgente   Qua Jan 15, 2014 1:32 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que J.A.A.O sinta saudades de mim A.C.D.S.S.O PENSANDO EM NOSSA reconciliação e que possa mim fazer muito feliz e que neste dia ele não consiga se diverti com outra mulher assim seja. Que J.A.A.O  não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim A.C.D.S.S.O .Que seja o que for que esteja atrapalhando a nossa união, acabe agora mesmo EM NOME DE JESUS e que J.A.A.O sinta uma profunda necessidade de ME ver, de falar comigo, que ele reavalie a situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos e Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael soprem o meu nome A.C.D.S.S.O nos ouvidos de J.A.A.O e que ele não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que a imagem e o sentimento de amor entre no coração de J.A.A.O , que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, me abraçar, de amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de J.A.A.O.e ponha um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um relacionamento e todo sentimento de vazio e fracasso. Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que J.A.A.O me ame , que esse amor por mim nunca acabe, que não seja desviado por más influências da pessoa que ele pensa ser seu amigo F.E .Ve D.A.O.A Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem J.A.A.O de pessoas que possam afastá-la de mim , principalmente M.A.O e J.A.O. Que J.A.A.O  fique protegido e que sinta atração ou desejo somente por mim A.C.D.S.S.O como era antes . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento J.A.A.O sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu A.C D.S.S.O sou a pura atração, sou a imediata saudade, sou o desejo, sou o amor perfeito, sou a realização, sou o coração, sou O AMOR de J.A.A.O  Que assim seja, que seja sempre assim.[/quote]
[/quote][/quote]
Ver perfil do usuário
isinha

MensagemAssunto: Re: Para Reconciliação Urgente   Qua Fev 05, 2014 8:46 pm

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (G.S.S)sinta saudades de mim(I.S.L) PENSANDO EM NOSSA reconciliação e que possa mim fazer muito feliz e que neste dia ele não consiga se diverti com outra mulher assim seja. Que (G.S.S) não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim(G.S.S) Que seja o que for que esteja atrapalhando a nossa união, acabe agora mesmo EM NOME DE JESUS e que (G.S.S) sinta uma profunda necessidade de ME ver, de falar comigo, que ele reavalie a situação e decida ficar comigo para sempre, que os nove coros dos Anjos e Santos Anjos,Miguel,Gabriel e Rafael soprem o meu nome (G.S.S) nos ouvidos de(I.S.L) e que ele não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim ainda hoje. Que a imagem e o sentimento de amor entre no coração de (G.S.S) , que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, me abraçar, de amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (G.S.S).e ponha um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um relacionamento e todo sentimento de vazio e fracasso. Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que(G.S.S) me ame , que esse amor por mim nunca acabe, que não seja desviado por más influências da pessoa que ele pensa ser seu amigo K.S.O e A.B Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (G.S.S)de pessoas que possam afastá-la de mim , principalmente K.S.O, A.B G.O.S e L.P Que(G.S.S) fique protegido e que sinta atração ou desejo somente por mim (I.S.L) como era antes . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (G.S.S)sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Eu (I.S.L) sou a pura atração, sou a imediata saudade, sou o desejo, sou o amor perfeito, sou a realização, sou o coração, sou O AMOR de(G.S.S)Que assim seja, que seja sempre assim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para Reconciliação Urgente   

Para Reconciliação Urgente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente!
» oração para trazer o amor de volta urgente
» Oração poderosa para trazer a pessoa amada de volta urgente
» Oração para trazer amor de volta urgente
» Oração Poderosa para trazer o amor de volta urgente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: