Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oração de yemanjá para trazer amor de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Khris S2

MensagemAssunto: oração de yemanjá para trazer amor de volta   Sex Jan 17, 2014 5:16 am

Invocação à Iemanjá
Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura. Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios. A Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!

Oração poderosa à Iemanjá
Iemanjá, minha rainha, faça com que (E.M.M.) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (E.M.M.____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será! Iemanjá, minha rainha, faça com que (_E.M.M.____) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (_E.M.M.___) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja… Assim será!
Ver perfil do usuário

oração de yemanjá para trazer amor de volta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.
» Caixa para pizza congelada
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: