Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rituais, Feitiços, Espíritos, Portais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Acharon

MensagemAssunto: Rituais, Feitiços, Espíritos, Portais   Qua Jan 29, 2014 1:21 pm

Olá pessoal,
Eu sou um magista e tenho companheiros experientes em magia também. Um já está a mais de 25 anos, coisa de familia, aquela lá polemica com bruxaria, os Collins, Reino Unido. Nós estávamos vendendo serviços espirituais e espíritos servos . Como eu sou do Brasil, eu decidi também fazer um área de nosso site para brasileiros com preços bem mais baixos e especiais.
Estamos divididos entre Brasil, EUA e Reino Unido.

No caso de compra de objetos espirituais, a entrega vem do Reino Unido, mas o frete é grátis.

http://magicspellcasting.com/brasil

Esses sites de macumba, amarração, muitos sites brasileiros que vendem "magia" são uma vergonha. Enganações ridículas.
Vocês podem perguntar o que quiserem pelo email ou até aqui mesmo sem problemas.

Quero que nossos clientes se sintam seguros na hora de comprar conosco!  Very Happy 
Ver perfil do usuário

Rituais, Feitiços, Espíritos, Portais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O feitiço virou contra o feiticeiro !!Agora eles chamam nós de Sectários !!!
» E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias. De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
» Rituais religiosos na Antiguidade
» O cristão verdadeiro pode ser atingido por trabalhos de macumba, bruxaria e feitiçaria?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: