Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristina34

MensagemAssunto: SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!    Seg Fev 10, 2014 2:37 pm

SEPARAR NA MAGIA NEGRA ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (D.S.A) de (C.M +++) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (D.S.A) sinta NOJO do CORPO de (C.M+++) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (D.S.A) DEIXE (C.M+++), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (C.M+++), PERCA (D.S.A), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ocultismo Contemporâneo
» Oração para restauração de casamento
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: