Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LUCIANA1980

MensagemAssunto: ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO   Ter Fev 18, 2014 1:37 am

“Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (MAAV) seja colocada em seu devido lugar, que ele deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ele não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (MAAV) rompa eternamente os seus laços com (MJV), que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”
Ver perfil do usuário
Cristiane Rodrigues

MensagemAssunto: Re: ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO   Ter Fev 18, 2014 2:05 am

cristiane escreveu:
“Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (Francini Giacometti) seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (Francini Giacometti) rompa eternamente os seus laços com (cristiane Rodrigues), que perca a inveja, que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”
Ver perfil do usuário

ORAÇAO PARA AFASTAR INIMIGO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» oração para melhora no meu casamento
» Igrejas evangélicas organizam retiros espirituais para afastar os jovens das festividades do carnaval
» ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO
» Devemos confiar no poder da oração, não no milagre dos homens.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: