Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oracao para pessoa voltar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Romantica

MensagemAssunto: Oracao para pessoa voltar   Sab Fev 22, 2014 2:56 pm

Leia sozinha, da certo.

Diga para voce mesmo o nome da unica pessoa com quem voce gostaria de estar (3x)...Pense em algo que voce queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6x). Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo ( venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre (A.S) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele ME procurar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que ( A.S) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (A.S) nao pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME procure e ME AME. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem.

Publique 3 x. Se romper tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar.
Ver perfil do usuário
Romantica

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   Sab Fev 22, 2014 3:14 pm

Diga para voce mesmo o nome da unica pessoa com quem gostaria de estar (3x)...pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo 6x. Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo ( venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre (A.S) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele ME procurar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo ( A.S.) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (A.S) nao pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME procure e me ME AME. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem

Publique 3x. Se romper tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar.
Ver perfil do usuário
Romantica

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   Sab Fev 22, 2014 3:25 pm

Diga para vc mesmo o nome da unica pessoa com quem gostaria de estar (3x)...pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para vc mesmo 6x. Se vc tem um desejo repita-o para vc mesmo( venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre (A.S) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele ME procurar ainda hoje apaoxonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo (A.S) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o afastamento e que ele (A.S.) nao pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME procure e ME AME. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem.

Publique 3x. Se romper tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abencoar.
Ver perfil do usuário
rafazuela

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   Qui Fev 27, 2014 4:33 am

eia sozinha, da certo.

Diga para voce mesmo o nome da unica pessoa com quem voce gostaria de estar (3x)...Pense em algo que voce queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6x). Se voce tem um desejo, repita-o para voce mesmo ( venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre (A.S) de onde estiver ou com quem estiver e faca ele ME procurar ainda hoje apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que ( A.S) venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (A.S) nao pense mais nas outras, mas somente em MIM. Que ele ME procure e ME AME. Agradeco por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem.

Ver perfil do usuário
rafazuela

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   Qui Fev 27, 2014 4:34 am

eia sozinha, da certo.

Ver perfil do usuário
rafazuela

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   Qui Fev 27, 2014 4:34 am

eia sozinha, da certo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oracao para pessoa voltar   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ORE DEUS QUER TE OUVIR!!!
» ORACAO PARA CURA E RECUPERACAO TOTAL DA SAUDE DA SERVA DEUS DIOLINA
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Oração para restauração de casamento
» Pedido de oração para cura de enfermidades..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: