Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oracao forte para trazer ex de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ninfeta

MensagemAssunto: oracao forte para trazer ex de volta   Sab Mar 01, 2014 12:02 am

(p.d.s.f) vai ficar de quatro por mim (i.l) e eu não vou mais sofrer por causa de você (p.d.s.f). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (p.d.s.f) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre comigo(i.l), que (p.d.s.f) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo(i.l) ele não vai conseguir sair com amigos,nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento,quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo(p.d.s.f. p.d.s.f p.d.s.f p.d.s.f p.d.s.f p.d.s.f p.d.sf).O Perdão reconstrói,o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde(p.d.s.f) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(i.l)sem parar,a todo momento dos seus dias. Assim seja.
Ver perfil do usuário
ineedyou

MensagemAssunto: Re: oracao forte para trazer ex de volta   Sab Mar 01, 2014 10:22 am

(l.c.m) vai ficar de quatro por mim (t.h.p.v) e eu não vou mais sofrer por causa de você (l.c.m). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (l.c.m) vai ser minha por inteiro vai me pedir para nunca a deixar e pedir para ficar para sempre comigo(t.h.p.v), que (l.c.m) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo(t.h.p.v) ela não vai conseguir sair com amigos,nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento,quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE eu te chamo(l.c.m l.c.m l.c.m l.c.m l.c.m l.c.m l.c.m).O Perdão reconstrói,o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde(l.c.m) estiver agora e que ela comece a pensar em mim(t.h.p.v)sem parar,a todo momento dos seus dias. Assim seja.
Ver perfil do usuário

oracao forte para trazer ex de volta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.
» Oração para restauração de casamento
» Quando morremos vamos para o céu ou dormimos? Se quando morremos o sopro de vida volta para Deus, por que Jesus disse ao ladrão que morreu ao seu lado: "ainda hoje estarás comigo no paraíso"?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Pedido de oração para cura de enfermidades..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: