Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PRA ELE SONHAR COM VOCÊ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morena10

MensagemAssunto: PRA ELE SONHAR COM VOCÊ    Ter Mar 11, 2014 6:02 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (al) assim que acordar pense em mim (dlp), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (dlp), que ele (al) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (al) sinta uma louca saudade por mim (dlp),que ele (al) sinta uma vontade louca de estar comigo (dlp) que só aliviara quando estiver comigo (al) e assim que esta oração for publicada se ele (al) estiver dormindo ele (al)vai sonhar comigo (dlp) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (al) dormir ele (al) vai sonhar comigo (dlp) vai acordar louco de tesão por mim (dlp) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (al) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (al) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.

Ver perfil do usuário
rafamarques22

MensagemAssunto: Re: PRA ELE SONHAR COM VOCÊ    Ter Mar 11, 2014 8:27 pm

emanjá minha rainha, faça com que (al) assim que acordar pense em mim (dlp), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (dlp), que ele (al) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (al) sinta uma louca saudade por mim (dlp),que ele (al) sinta uma vontade louca de estar comigo (dlp) que só aliviara quando estiver comigo (al) e assim que esta oração for publicada se ele (al) estiver dormindo ele (al)vai sonhar comigo (dlp) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (al) dormir ele (al) vai sonhar comigo (dlp) vai acordar louco de tesão por mim (dlp) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (al) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (al) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ
Ver perfil do usuário
Gata&Gato

MensagemAssunto: Re: PRA ELE SONHAR COM VOCÊ    Qua Mar 12, 2014 5:13 am

Iemanjá minha rainha, faça com que (MK) assim que acordar pense em mim (RA), e não pare de pensar enquanto não falar comigo (RA), que ele (MK) consiga me ligar. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ainda hoje que (MK) sinta uma louca saudade por mim (RA),que ele (MK) sinta uma vontade louca de estar comigo (RA) que só aliviara quando estiver comigo (MK) e assim que esta oração for publicada se ele (MK) estiver dormindo ele (MK)vai sonhar comigo (RA) e me desejar, se não estiver dormindo quando ele (MK) dormir ele (MK) vai sonhar comigo (RA) vai acordar louco de tesão por mim (RA) e vai me ligar. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido, que ele (MK) sinta muita vontade de
estar comigo assim que acordar que me peça para ser só sua e que ele (MK) SE SATISFAÇA sendo só meu. Obrigada MINHA RAINHA IEMANJÁ.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PRA ELE SONHAR COM VOCÊ    

PRA ELE SONHAR COM VOCÊ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» ONDE VOCÊ PASSARÁ A ETERNIDADE
» Quem é Deus pra você?
» Qual anime/manga você prefere?
» Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: