Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

dominar marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kelli oliveira

MensagemAssunto: dominar marido   Sab Mar 15, 2014 7:08 am

Oraçao para dominio do homem em 40 minutos apos publicar a oraçao a pessoa te procurara. SENHOR
quero que[d j] neste momento pense em mim [d j]querendo a todo custo me ver me abraçar me beijar e que em sua mente so tenha a minha presença que o [d j] so tenha pensamentos olhos coraçao e realizaçao sexual comigo e que ele me procure ainda hoje dizendo que e apaixonado por mim e que tomou a decisao de ficar e estar comigo ao meu lado de vez para sempre povo cigano imploro a cigana IRIS que possam visitar o [d j] e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje SANTA CLARA ,salve o povo cigano do trovao que minha imagem entre agora no coraçao de [d j para que ele nunca mais diga nao fazei com que ele [d j] LIQUE PARA MIM AGORA ASSIM COMO O GALO
CANTO O BURRO RILINCHA E O SINO TOCA E A CABRA BERRA O [d j] HA DE ANDAR ATRAS DE MIM SEJA
ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE QUE [d j] SEJA COMO UMA COBRA
RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ELE ME AME LOUCAMENTE QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO
POR MIM AGORA E SEMPRE PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA ELE HOJE MESMO [d j) DIZENDO QUE ME AMA
E QUER ESTAR COMIGO QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEAO AMEM QUANDO ACABAR
DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA
Ver perfil do usuário

dominar marido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que teu servo temia ao Senhor.
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» 3 motivos pelos quais a mulher deve se sujeitar ao seu marido.
» O Maior Escândalo de toda Historia da CCB - Relembrando
» Padre é filmado com fiel na cama da igreja, marido flagra e divulga na TV

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: