Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Macumba para amarrar amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Patrhine

MensagemAssunto: Macumba para amarrar amor   Dom Mar 16, 2014 1:42 am

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1h e 4h da manha esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA e amarraçao AMOROSA pq no passado eu tambem nao acreditava quei ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tambem nao acreditava. Mas pra ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS... Para voce mesmo diga o nome do unico rapaz ou moça com quem gostaria de estar(tres vezes)... Pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita pra voce(seis vezes) se voce tem um desejo, repita o para voce mesma ( venha anjo da luz eu te invoco para que desentere J.L.L.d.N de onde estiver e faça, ele me telefonar ainda hoje, ou entra em contato comigo apaixonado e arrependido, dessentere tudo que esta impedindo que J.L.L.d.N venha para mim P.S.S e afastem todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele nao pense mais nas outras... Mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem. Publique tres vezes. Funciona mesmo acredite.
Ver perfil do usuário

Macumba para amarrar amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Macumba Evangélica
» Caixa para pizza congelada
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum