Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oracção forte para prender amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silvinha

MensagemAssunto: oracção forte para prender amor    Qui Mar 27, 2014 5:26 am

Peço a rainha pombo gira Maria Padilha que traga meu amor (ACS) para mim o mais breve possivel amarro seu nome (ACS) nos sete nos na saia de Pombo gira sete saias com seus exus e com as tres malhas pretas que cobrem São Cipriano que ele vira louca apaixonado cheio de tesão e amor por mim esquecera qualquer mulher que estiver com ele principalmente (ECC) vira como cobra rastejante cheio de amor e para sempre ficar comigo assim gira a roda gira gira minhas Rainhas me da me da que te dou confio muito em vocês as 7 falanges estão comigo são Miguel e todas VOCêS soprem meu nome (IES) no ouvido dele agora (ACS) que ficara louco para me procurar imediatamente SALVE minhas Rainhas SALVE São Cipriano e as trez malhas que te cobrem confio em ti amado mestre quero ele (ACS) o mais rapido possivel e darei o que vocês me pedirem Assim e Assim esta sendo feito va agora e trabalhem para minha felicidade pois sei que são a favor do amor que ele sinta meu cheiro e so queira ficar comigo (IES) esqueça para sempre tome nojo de (ECC) que (ACS) volte logo para nosso amor nosso convivio nossa felicidae pois ela me tirou ele (ACS) e eu (IES) quero de volta SALVE 7 FALANGES SALVE MINHA MÃE IanSÃ SALVE POMBO GIRA LEDA MINHA NOVA COMPANHEIRA ASSIM ESTA FEITO.
Ver perfil do usuário

oracção forte para prender amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Técnica para meninas qu perderam seus cachinhos...
» Oração para restauração de casamento
» Caixa para pizza congelada
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: