Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PEDIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Debbyhs

MensagemAssunto: PEDIDO   Dom Mar 30, 2014 1:22 am

Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos Necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim que (SFF) volte pra mim urgente). Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias, confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Ver perfil do usuário
dengo s2

MensagemAssunto: Re: PEDIDO   Dom Mar 30, 2014 5:58 am

Debbyhs escreveu:
Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh! Santa Rita de Cássia Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protetor das causas impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a santa dos Necessitados. Intercedei junto ao Pai por mim que (SFF) volte pra mim urgente). Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vós. Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias, confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4° dia, sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Ver perfil do usuário
dengo s2

MensagemAssunto: Re: PEDIDO   Dom Mar 30, 2014 6:00 am

Debbyhs escreveu:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PEDIDO   

PEDIDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pedido de oração para cura de enfermidades..
» O pedido que não foi atendido Estudo Bíblico sobre: "O pedido que não foi atendido"
» Formulário: Pedido de Desligamento.
» Formulário: Pedido de Afastamento.
» PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: