Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

para trazer seu amor de volta correndo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silvinha

MensagemAssunto: para trazer seu amor de volta correndo   Dom Mar 30, 2014 5:03 am

Veremos..Diga para você mesma o único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3 vezes) ...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (6vezes) ( venha cá anjo de luz eu te invoco para que (ACS) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça (ACS) me telefonar ainsa hoje. Apaixonado e arrependido por tudo .desenterre tudo que esta impedindo que (ACS)venha para mim (IES) e todas as pessoas que tem contribuido para nosso afastamento que sei quem são (ECC) ( ECSB) (MCS)que ele meu amor (ACS) não pense mais nas outras principalmente em (ECC) somente em mim (IES) que me ame para sempre e me ligue decidido ...SALVE Amém. publique em 3 lugares diferentes se puder dara certo acredite.
Ver perfil do usuário

para trazer seu amor de volta correndo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Formato de Mini-Pizzas
» Quando morremos vamos para o céu ou dormimos? Se quando morremos o sopro de vida volta para Deus, por que Jesus disse ao ladrão que morreu ao seu lado: "ainda hoje estarás comigo no paraíso"?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Caixa para pizza congelada
» Sites de produtos para cabelo em Geral

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: