Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

separar casal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silvinha

MensagemAssunto: separar casal   Seg Mar 31, 2014 7:08 pm

Pelos poderes de SÂO CIPRIANO (ACS) afastara agora e imediatamente de (ECC) que não queira ve-la nunca mais nem falar com ela que sinta noja se sinta doente e angustiado nervoso depressivo e perca o interresse o carinho o amor por (ECC) querido e poderoso SÃO CIPRIANO vos que participais de forma infalivel nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilegios fervorosos do professor MICHAEL faça com que (ACS) nunca mais queira ver (ECC) não queira mais dormir com ela nem beija-la nem tramzar mais com ela nem mesmo mais falar com ela que (ECC) igualmente não queira mais nem falar com (ACS) que quando (ACS) estiver do lado dela sinta mal estar terrivel que fique angustiado desejando desesperadamente sair da presença de (ECC) querendo se afastar da presença de (ECC) que perca o carinho amor o TESSÃO por (ECC) os caminhos deste casal nunca mais se cruzaram pela força de SÃO CIPRIANO confio no seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre sera realizado Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atenser meu pedido de afastar para sempre (ECC) de (ACS) que assim seja esta feito pelos poderes do céu e da terra e das águas e das chamas Amém,pulique 3 dias
Ver perfil do usuário

separar casal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» Pintassilgo Tarim pode acasalar com femea tarim e canária ?
» ÁQUILA E PRISCILA: Um casal comprometido com Deus e a igreja
» JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!
» Gel de semente de linhaça

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: