Ocultismo

O.R.U

IncioPortalCalendrioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORA플O PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TAYSL

Data de inscri豫o : 19/12/2013
Localiza豫o : SANTA CATARINA

MensagemAssunto: ORA플O PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA   Ter Abr 01, 2014 6:05 am

ORA플O PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA:Senhor,Anjo de Luz, desejo que neste momento (MSC) esteja pensando em mim (MSSS), que neste momento, o corpo de (MSC) e sua mente s pense em mim. Que (MSC) se volte e s pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim (MSSS) uma louca paixo, ternura, grande amor e desejo. Sinta necessidade de estar junto de mim (MSSS) e que sinta uma grande necessidade de falar comigo (MSSS) que me ligue se declarando apaixonado perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MSC) sinta prazer comigo e um grande desejo por mim. Que (MSC) sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferena, tendo um total afastamento fsico e psicolgico delas. Permita que em nossos cora寤es e em nossas almas haja sempre muita felicidade, amor e paixo. que ele me ligue assim que eu publicar esta simpatia, assim seja amm.
Ver perfil do usurio

ORA플O PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA
Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo 
Pgina 1 de 1
 Tpicos similares
-
» Ora豫o para restaura豫o de casamento
» ora豫o para melhora no meu casamento
» ora豫o para um grande milagre de Deus
» Pedido de ora豫o para cura de enfermidades..
» Estudo comprova que ora豫o a Deus possui efeitos prticos na luta contra doenas

Permisso deste frum:Voc no pode responder aos tpicos neste frum
Ocultismo :: Bar :: Noticirio-
Ir para: