Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Trazer o amor de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TAYSL

MensagemAssunto: Trazer o amor de volta   Dom Abr 27, 2014 6:57 am

Trazer o amor de volta
Que são Miguel quebre agora todo o orgulho do coração do Dony, e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida doDony e deTays e afaste todo mal que exista entre nos dois Dony e Tays, permitindo assim a reconciliação imediata do amor para sempre.
Que o anjo são Gabriel anuncie o nome Tays suavemente todos os dias nos ouvidos do Dony e faça o anjo da guarda do Dony trabalhar em favor da reconciliação e do eterno amor.
Que o anjo são Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento, toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de Dony que impedem que o marco se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para mim Tays que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno.
Assim que eu publicar essa oração os três santos anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda do Dony ao anjo da guarda de iara, que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que hão de trabalhar em favor da reconciliação do amor.
Assim que eu publicar essa oração o coração do Dony se encherá de alegria e muito amor por Tays, anjos façam com que o marco se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu Tays lhe disse, e que o seu coração seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do santo anjo Miguel, santo anjo Gabriel e do santo anjo Rafael, expulsando de perto dele todo o mal, ficando o Dony repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por Tays, a cada dia a cada instante mais e mais.
Que Dony me procure ou ligue urgente, ainda hoje para estarmos juntos. Que assim se cumprirá em nome de deus pai, deus filho, deus espírito santo. Amém.
Ver perfil do usuário

Trazer o amor de volta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COFFEE SHOP (PROCURA-SE O AMOR)
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» SE USAR BIGODE NÃO PODE SER CRENTE DA DEUS É AMOR
» A VOLTA DE JESUS VISIVEL OU INVISIVEL ?
» se não vierem por amor, virão pela dor"? você sabe quem pratica este ensino anti bíblico ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Bar :: Noticiário-
Ir para: