Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PODEROSA ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gerica

MensagemAssunto: PODEROSA ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE   Seg Maio 05, 2014 3:33 am

pelos poderes de são cipriano eu(AMR)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (AMR) vou agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,p/ mim e p/meus filhos...p/q nada nos falte) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas q acompanham saõ cipriano q me atendam o mais rapido possivel q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de saõ cipriano das treze entidades e das tres almas q vigiam sao cipriano q a partir da hora q eu publicar aconteça e assim e assim será feito amém. FAÇA ESTA ORAÇÃO E PUBLIQUE POR 3 DIAS SEGUIDOS
Ver perfil do usuário

PODEROSA ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO P CONSEGUIR EMPREGO URGENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGAÇÃO Cristã Ministério Jandira ABERTURA DA CASA DE ORAÇÃO NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: