Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
claudiarg

MensagemAssunto: Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta   Dom Jun 01, 2014 4:17 am

Me ame (CEF)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (AAP) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
(CEF) FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR
FAZER AMOR,FAZER AMOR,FAZER AMOR
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (CEF) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 30/04/2013 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (CEF) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (AAS),pense em mim, me ligue e me ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (CEF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (CEF) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (AAS) e me assumir de uma vez por todos.E venha apaixonado o mais rápido possível.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (CEF) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forcas trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (CEF) com toda a forca,amarrado em mim,dominadi por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mum,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (CEF) de onde estiver imediatamente,que o (CEF) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (CEF) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem
Deletar oração
Ver perfil do usuário
aryah samya

MensagemAssunto: Re: Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta   Dom Jun 01, 2014 7:15 pm

Voltar

por claudiarg Hoje à(s) 3:17 am
Me ame (CEF)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (AAP) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (CEF) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 30/04/2013 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (CEF) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (AAS),pense em mim, me ligue e me ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (CEF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (CEF) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (AAS) e me assumir de uma vez por todos.E venha apaixonado o mais rápido possível.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (CEF) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forcas trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (CEF) com toda a forca,amarrado em mim,dominadi por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mum,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (CEF) de onde estiver imediatamente,que o (CEF) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (CEF) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem
Deletar oração
Responder
Ver perfil do usuário
petrus100

MensagemAssunto: Re: Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta   Dom Jun 01, 2014 10:12 pm

RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
Deletar oração
Ver perfil do usuário
claudiarg

MensagemAssunto: Oração A Nossa Senhora do Desterro pra trazer amor de volta   Dom Jun 01, 2014 11:18 pm

RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
Ver perfil do usuário
claudiarg

MensagemAssunto: Oração de Nossa Senhora do Desterroa pra trazer amor de volta   Qui Jun 05, 2014 1:53 am

Me ame (LFA)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (CRG) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
(LFA) FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR, FAZER AMOR
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 30/04/2013 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (LFA) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (CRG),pense em mim, me ligue e me ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (LFA) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (CRG) e me assumir de uma vez por todos.E venha apaixonado o mais rápido possível.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (LFA) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forcas trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (LFA) com toda a forca,amarrado em mim,dominadi por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mum,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (LFA) de onde estiver imediatamente,que o (LFA) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (LFA) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem
Ver perfil do usuário
xxaina

MensagemAssunto: Re: Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta   Sex Jun 06, 2014 6:02 am

ORAÇÃO PARA CONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL
Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer ele não assumia compromisso só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará Basta copiar e colar por três vezes em um inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE Ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma.

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

AGORA VEREMOS Diga para você, mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes), Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Quero conquistar o amor de (, , quero conquistar o amor de , quero conquistar o amor de , , quero conquistar o amor de ), , quero conquistar o amor de , , quero conquistar o amor de , . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido por ainda não ter assumido um compromisso serio, desenterre tudo que esta impedindo que aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mas somente em MIM .. Que ele . ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem. Publique esta simpatia por três vezes
Ver perfil do usuário
claudiarg

MensagemAssunto: oração nossa senhora do desterro para trazer amor de volta   Sab Jun 07, 2014 2:59 am

Me ame (LFA)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (CRG) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 06/06/2014 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (LFA) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (CRG),pense em mim, me ligue e me ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (LFA) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (CRG) e me assumir de uma vez por todas.E venha apaixonado o mais rápido possível.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (LFA) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (LFA) com toda a forca,amarrado em mim,dominado por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mum,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (LFA) de onde estiver imediatamente,que o (LFA) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (LFA) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem
Ver perfil do usuário
claudiarg

MensagemAssunto: oração de nossa senhora do desterro pra trazer amor de volta   Dom Jun 08, 2014 5:31 pm

Me ame (lFA)vc nao vai mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (CRG) .Determino que vc vai me ligar e deixar mensagem no meu celular para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Faça com fé e se realizará funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece aos meus braços ele estava.
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO
RELACIONAMENTO, NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele deixe mensagem no meu celular ainda hoje 30/04/2013 e se declare apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que o (LFA) venha para mim, afaste todos os amigos, mulheres, filhos, familiar que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outros coisas e amigos e amigas e sim para mim (CRG),pense em mim, me ligue e me ame.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem! NOSSA SENHORA DO DESTERRO desenterre o (LFA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me abrace ainda hoje, apaixonado, e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que (lFA) venha ate mim,afaste todos. os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ele nao tenha pensamentos outras coisas e mulheres, e somente para mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demostrar a todos o amor que sente por mim (LFA) e me assumir de uma vez por todos.E venha apaixonado o mais rápido possível.
Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra Homem, Amarra Homem, Amarra Homem (LFA) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forcas trarão chorando aos meus pés, tu não hás, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procura- res para pedir meu amor, e pedir para o nosso relacionamento amoroso me amando muito e muito apaixonado. Prendo-te (LFA) com toda a forca,amarrado em mim,dominadi por mim,nenhum outra mulher te interessara, tu teras pensamentos constante por mum,meu amor por ti sera tudo! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO traga (LFA) de onde estiver imediatamente,que o (LFA) ,me abrace ,me ligue ,me procure ,me ame loucamente,nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao me abracar me procurar e queira me amar e estar comigo sempre,que o (LFA) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.Prometo publicar esta oracao sete dias seguidos pois sei minha SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade e grande .Amem sei que serei atendida desde de ja . Agradeco Assim sera, assim esta feito para sempre .Amem
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração de Nossa Senhor do Desterro pra trazer amor de volta   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Senhor nosso Deus atende a nossa Petição, quando a "ELE" é feito com temor e Fé.
» Senhor olha para os seus e atende as nossas orações.
» Mulheres que serviam o Senhor Jesus com os seus bens e as mulheres virtuosas da Bíblia !1
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Saudação com a Santa Paz de Deus ou santa paz do Senhor - quando e em que momento devemos negar??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: