Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oraçao para dominar um homem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ninfeta

MensagemAssunto: oraçao para dominar um homem   Sex Jun 06, 2014 3:30 pm

ORAÇÃO PARA DOMINAR UMA MULHER AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA:

SENHORA QUERO QUE (willian) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (d.c.b) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (willian) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (d.c.b), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (willian) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (d.c.b) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (willian) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (willian) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (willian) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (d.c.b),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (willian) SEJA DOMINADA POR MIM (d.c.b)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (willian) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (d.c.b) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (willian) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SEU AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SEU AMANTE (willian),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Sab Jun 07, 2014 3:33 am

ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA:

SENHORA QUERO QUE (MA) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AG) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (MA) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (AG), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (MA) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (AG) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (MA) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (MA) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (MA) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (AG),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (MA) SEJA DOMINADO POR MIM (AG)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (MA) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (AG) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (MA) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (AG),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA![/quote]
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Sab Jun 28, 2014 11:25 pm

suadeusa escreveu:
ORAÇÃO PARA DOMINAR UM HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MINUTOS APOS PUBLICAR ESTA ORAÇAO A PESSOA TE PROCURARA:

SENHORA QUERO QUE (DAQ) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AG) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (DAQ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (AG), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (DAQ) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (AG) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (DAQ) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (DAQ) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (DAQ) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (AG),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (DAQ) SEJA DOMINADO POR MIM (AG)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (DAQ) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (AG) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (DAQ) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (AG),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
[/quote]
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Qua Jul 09, 2014 10:44 pm

SENHORA QUERO QUE (DAQ) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AG) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (DAQ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (AG), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (DAQ) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (AG) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (DAQ) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (DAQ) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (DAQ) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (AG),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (DAQ) SEJA DOMINADO POR MIM (AG)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (DAQ) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (AG) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (DAQ) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (AG),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Dom Jul 13, 2014 11:55 pm

suadeusa escreveu:

SENHORA QUERO QUE (JP) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AG) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (JP) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (AG), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (JP) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (AG) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (JP) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (JP) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (JP) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (AG),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (JP) SEJA DOMINADO POR MIM (AG)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (JP) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (AG) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (JP) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (AG),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Qui Jul 17, 2014 3:27 pm

suadeusa escreveu:
suadeusa escreveu:

SENHORA QUERO QUE (JP) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (AG) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (JP) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (AG), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (JP) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (AG) AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (JP) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (JP) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (JP) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (AG),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (JP) SEJA DOMINADO POR MIM (AG)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (JP) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (AG) E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (JP) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (AG),SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Ter Jul 22, 2014 3:26 pm

suadeusa escreveu:
suadeusa escreveu:

Ver perfil do usuário
SUA DEUSA

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Dom Out 26, 2014 10:12 pm

SUA DEUSA escreveu:
suadeusa escreveu:

Ver perfil do usuário
Do Carmo

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   Qua Out 29, 2014 1:10 pm

SENHORA QUERO QUE (ACS) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MDC)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA. QUE (ACS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (MDC), E QUE ElE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA DO MEU LADO E ME PERDOA E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR A MEU LADO DE VEZ E PRA SEMPRE. POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (ACS ) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO (MDC)AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (ACS) PARA QUE ELE NUNCA MAIS ME DIGA NÃO. FAZEI COM QUE ELE (ACS) CHAME POR MIM. E VENHA PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO ZURRA, O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (ACS) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, (MDC),IMPLORANDO O MEU AMOR. QUE (ACS)SEJA DOMINADO POR MIM (MDC)A PARTIR DESTE MOMENTO EM DIANTE E NUNCA MAIS CONSIGA ME AFRONTAR E IGNORAR. QUE (ACS) ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM (MDC)E RASTEJE AOS MEUS PÉS E QUE PRECISE DE MIM LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR POR MIM AGORA E SEMPRE. PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO O (ACS)FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA, QUE SINTA AGORA UM DESEJO FORTE COMO UM LEÃO E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM MAIS NADA QUERENDO ME ASSUMIR COMO SUA AMANTE, E, QUE VENHA A MUDAR E SE TRANSFORME EM ALGUÉM RESPONSÁVEL E AMOROSO, CUIDANDO DA CASA E DE SUA AMANTE (MDC) SENDO FIEL E CONSTANTE. AMÉM. OFEREÇO UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA AO POVO CIGANO SANTA CLARA. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAI TER UMA SURPRESA!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: oraçao para dominar um homem   

oraçao para dominar um homem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» oração para melhora no meu casamento
» ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO
» Devemos confiar no poder da oração, não no milagre dos homens.
» oração para um grande milagre de Deus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: