Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PODEROSOS SENHORES EXU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VT



Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/02/2014

MensagemAssunto: PODEROSOS SENHORES EXU   Ter Jul 15, 2014 2:43 am

PODEROSOS SENHORES: EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA-NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU DO TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA E MINHA RAINHA TODA-PODEROSA MARIA PADILHA, RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS E SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS BENDITAS.
FAÇAM COM QUE (ARPP) SE SEPARE DE VEZ E PRA SEMPRE DE (JACL) AINDA HOJE, URGENTE. (ARPP) VAI DIZER QUE NÃO CONSEGUE FICAR MAIS PERTO DE (JACL), QUE SENTE MUITA VONTADE DE VIVER OUTRA VIDA E LONGE DE (JACL). QUE O CORPO DE (ARPP), SEU ESPÍRITO, SEUS CINCO SENTIDOS ESTEJAM VOLTADOS SOMENTE PARA A SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE (JACL) E URGENTE. DESPERTEM EM (ARPP) O DESEJO DE POSSUIR (VMLT) E SER FELIZ LONGE DE (JACL), POIS, SEU CORPO NÃO DESEJA MAIS (JACL), ELE A ESTÁ SUFOCANDO. (ARPP) SENTIRÁ MUITO NOJO DE (JACL) E DESPREZO. ELA SENTIRÁ UM DESEJO INCONTROLÁVEL DE SE SEPARAR E SE AFASTAR DE (JACL) DEFINITIVAMENTE, SISTEMATICAMENTE E URGENTEMENTE. TODAS AS VEZES QUE (JACL) TENTAR SE APROXIMAR, QUE (ARPP) O REPUDIE POIS SEUS DESEJOS SE APAGARAM DE VEZ POR ELE (JACL). FAÇAM COM QUE (ARPP) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO PEDIR E CONSEGUIR O ROMPIMENTO DEFINITIVO E FIM DO RELACIONAMENTO COM (JACL) E URGENTE. QUE (ARPP) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO SE SEPARAR E FICAR LONGE DE (JACL). CONCEDAM-ME A GRAÇA DE VOSSA MISERICÓRDIA DE SEPARAR (ARPP) E (JACL) DEFINITIVAMENTE. SEI QUE SERÃO MUITO FELIZES LONGE UM DO OUTRO. MOSTREM-ME SEU PODER E DÊEM UM SINAL AINDA HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DE (ARPP) E (JACL). SEI QUE ESTÃO TRABALHANDO AO MEU FAVOR, ME AJUDANDO NESSA HISTORIA QUE AGORA CHEGOU AO FIM. SEI QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ O MAIS BREVE POSSÍVEL, SEI QUE O UNIVERSO ATENDERÁ RAPIDAMENTE MINHA NECESSIDADE, MEU PEDIDO, TENHO FÉ NO PODER DESSAS ENTIDADES. ASSIM SERÁ. OBRIGADO, EU CREIO EM VÓS! ASSIM SEJA ASSIM SERÁ, ASSIM ESTA FEITO! LAROIÊ EXU OMOJUBÁ. FAÇAM QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE DE (ARPP) E (JACL), FIQUE GRAVADA O TEMPO TODO NA CABEÇA DELA E FIQUE EM SEU PENSAMENTO SEM PARAR. QUE ELA DESEJE DESESPERADAMENTE O ROMPIMENTO DESSE RELACIONAMENTO COM ELE. SINTA CULPA E UMA VONTADE LOUCA DE SEPARAR E INCONTROLÁVEL DE IR EMBORA DA VIDA DE (JACL). NÃO DEIXEM QUE ELA RESISTA, SOPREM E VIGIEM PARA QUE SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAÇAO DE (JACL) NÃO A DEIXEM EM PAZ, NENHUM SEGUNDO SEQUER, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECER E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO ENTRAR QUE NÃO SEJA O DESEJO DE SE SEPARAR ESPECIALMENTE QUANDO (JACL) ESTIVER POR PERTO E TENTAR SE APROXIMAR DELA. QUE ELA TENHA SURTOS DE AGRESSIVIDADE, GROSSERIAS, MANDANDO NELE, ACUSANDO, AGREDINDO A ELE, MALDIZENDO A TUDO E TODOS, OFENDENDO O TEMPO TODO. QUE (ARPP) SINTA ENJOO, NOJO, ÓDIO, RAIVA, FRIEZA, DESPREZO, E QUE (ARPP) FIQUE COMPLETAMENTE GELADA, AEREA, QUE BROXE COM (JACL). ME AJUDEM, AMARREM (ARPP) A MIM (VMLT), SEI QUE SÃO PODEROSOS, OS TEMO E RESPEITO. SALVE, A PARTIR DE AGORA, DIVULGAREI SEUS NOMES!!
SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
PODEROSOS SENHORES EXU
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Benção de Deus é para os Poderosos, na FÉ.
» Elói Ferreira ganhou fama como pregador e se aproximou de poderosos em Brasília - uma conexão que depois seria útil aos interesses da filha
» Sobre fazer eventos, como os senhores trabalham?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: