Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lucianapp

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   Qui Mar 23, 2017 5:35 pm

SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

IMBARÉ,EXU VELUDO

NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

DO LODO,EXU TIRIRI

DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

SEPARAÇÃO

DEFINITIVA E AGORA DE (AN) E (MEGN) QUE (AN) se separe de VEZ

E PRA SEMPRE

DE (MEGN) QUE o corpo de(AN)seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
de(MEGN) e urgente. Façam com que (AN) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
de(MEGN) Que o corpo de (AN) e mente estejam voltados somente para a
separação definitiva DE(MEGN).

QUE (AN)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(MEGN) ELA

ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (AN)

sentirá

muito nojo, ódio e desprezo pela(MEGN) MUITA VERGONHA da(MEGN) ele sente um
desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (MEGN) DEFINITIVAMENTE E
PARA

SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

QUE(MEGN) TENTAR SE APROXIMAR de (AN) ELE TENHA MUITO NOJO DA

(MEGN),TODAS AS

VEZES QUE(MEGN) TENTAR SE APROXIMAR DE(AN) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE(AN)

NÃO SOSSEGUE

ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (MEGN) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

COM

A(MEGN) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE (AN) E (MEGN) HOJE E PARA SEMPRE E

QUE(AN) FIQUE

LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (MEGN), ELE (AN) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

ARREPENDIDO COM

(MEGN). Que eles (AN)E (MEGN) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu

poder e me deem uma

resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE (AN)

E (MEGN) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

DEFINITIVA E URGENTE HOJE (AN) E DE (MEGN), FIQUE

MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (AN) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (MEGN) MANDE O
(AN)SAIR DE CASA E DA SUA

VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

DECEPCIONADOS UM COM

OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

OUTRO

PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O (AN) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

(MEGN) A TODO MOMENTO,QUE (AN)

SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
ARREPENDIMENTO, quando olhar para(MEGN)E QUE ELA (MEGN) PERCEBA. ASSIM
SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE (AN) E (MEGN) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

DISCUTIR ATÉ SE

SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (AN) venha Apaixonado, louco de tesão por mim (LFP) ASSIM

SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
definitivamente não terem mais nada entre os dois (AN) E (MEGN). Peço um
sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
não vai mais querer ficar com (MEGN) Assim seja e assim esta feito
Ver perfil do usuário
Lucianapp

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   Qui Mar 23, 2017 5:43 pm

MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (AN) Virá agora atrás de mim(LFP)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(LFP)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(AN) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(LFP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (AN) as odeie e sinta muita raiva dessa mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (LFP)sou a mulher perfeita para ele(AN),que não possa mais viver sem mim(LFP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(LFP) . E ao deitar que ele (AN) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(LFP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(LFP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(LFP) . São Cipriano faça ele(AN) sentir por mim(LFP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(AN) tenha prazer apenas comigo(LFP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AN). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AN)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(LFP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(AN) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(LFP) se separar. Que eu (LFP) e (AN), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AN) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(FDCS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fIz essa oracao e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele rv me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ver perfil do usuário
Fabi souza

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   Qui Mar 23, 2017 9:39 pm

m
por Fabi souza
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele repita 3 x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo [RVQ] eu te amarro [RVQ] eu te mantenho [RVQ] pelo poder da toda poderosa rainha das sete encruzilhadas Maria Padilha e das 13 almas santa benditas e por São Cipriano, você [RVQ] vai sentir muito e muito a minha falta e vai sofrer e vai sofrer muito minha ausência. Você vai pensar em mim [FDCS] sem parar o levando a loucura, vai pensar sem parar em mim [FDCS], você vai fazer amor comigo urgente; ME PEDIR PARA MORAR COMIGO EM BREVE que você [RVQ] só tenha pensamentos olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, amor verdadeiro e sincero, paz e realização sexual somente comigo [FDCS]. Que você [RVQ] seja um NAMORADO, MARIDO E ESPOSO muito ardente, fiel e dedicado a mim [FDCS] e venha urgente, assumir nosso relacionamento, ficar morando comigo... ME OFERECER UMA ALIANÇA DE CASAMENTO. Que você [RVQ] venha urgente morar comigo[FDCS]. Que você [RVQ] venha urgente morar comigo ser meu pra sempre que você [RVQ]sinta saudades até ter lágrimas nos olhos enquanto não assumir nosso relacionamento e vim morar comigo E VIVER JUNTO COMIGO PARA SEMPRE. Assim já é, assim esta feito. ÁMEM.ASSIM SEJA!SHALOM!
Publicar 4x essa oração forte para amarrar alguém. Simpatia infalível porém não pode volta atrás!..
Ver perfil do usuário
Fabi souza

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   Qui Mar 23, 2017 9:48 pm

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (RVQ) Virá agora atrás de mim(FDCS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FDCS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(RVQ) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(FDCS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (RVQ) as odeie e sinta muita raiva dessa mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (FDCS)sou a mulher perfeita para ele(RVQ),que não possa mais viver sem mim(FDCS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(FDCS) . E ao deitar que ele (RVQ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(FDCS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(FDCS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(FDCS) . São Cipriano faça ele(RVQ) sentir por mim(FDCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RVQ) tenha prazer apenas comigo(FDCS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(FDCS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (RVQ)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(FDCS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(RVQ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(FDCS) se separar. Que eu (FDCS) e (RVQ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (RVQ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fIz essa oracao e deu certo....o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele rv me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
Ver perfil do usuário
Fabi souza

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   Qui Mar 23, 2017 9:49 pm

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (RVQ) Virá agora atrás de mim(FDCS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FDCS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(RVQ) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(FDCS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (RVQ) as odeie e sinta muita raiva dessa mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (FDCS)sou a mulher perfeita para ele(RVQ),que não possa mais viver sem mim(FDCS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(FDCS) . E ao deitar que ele (RVQ) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(FDCS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(FDCS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(FDCS) . São Cipriano faça ele(RVQ) sentir por mim(FDCS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RVQ) tenha prazer apenas comigo(FDCS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(FDCS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (RVQ)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(FDCS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(RVQ) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(FDCS) se separar. Que eu (FDCS) e (RVQ), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (RVQ) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM   

ORAÇÃO PARA ELE ME LIGAR AGORA EM NOME DE SÃO CIPRIANO AMÉM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» oração para melhora no meu casamento
» oração para um grande milagre de Deus
» Pedido de oração para cura de enfermidades..
» Estudo comprova que oração a Deus possui efeitos práticos na luta contra doenças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: