Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Misterioso poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mjsbj

MensagemAssunto: Misterioso poder   Sex Dez 07, 2012 12:07 am

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO 
para que Desenterre A.C.F.M de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que A.C.F.M. venha para M.J.S.B.J. afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela A.C.F.M. não pense mais nos outros... mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem
Ver perfil do usuário

Misterioso poder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PREGAÇÕES BÍBLICAS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS !!! APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO
» Multidão em busca dos milagres de Valdemiro-Fiéis da Igreja Poder de Deus assistiram a culto de Santiago em Vitória E.S, que se denomina apóstolo
» Mateus 28:18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
» Poder da oração: - Mãe ora e filhos ressuscitam, Deus ouve a oração do crente fiel
» O Poder da Palavra de Deus - Estudo Bíblico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: