Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maluquete

MensagemAssunto: ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!!!!   Qua Dez 09, 2015 9:12 am

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!!!! SENHOR EM NOME DE JESUS, EU A WPL TE PEÇO QUE ME AJUDE A GANHAR IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DA SORTE, O DINHEIRO NECESSÁRIO PARA PAGAR E SOLUCIONAR TODOS OS MEUS PROBLEMAS FINANCEIROS. QUE OS NOVES CORO DOS ANJOS AJUDE-ME A REALIZAR MINHA LIBERDADE FINANCEIRA, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, CRIADOR DO CÉU, DA TERRA E DO MAR, LOUVADO SEJAM OS 3 SANTOS ANJOS: ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL QUE ESTE MEU DESEJO SE REFORCE NA LUZ DO MESTRE JESUS E QUE SE REALIZE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, IMEDIATAMENTE. PELA SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI ,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, QUE EU CONSIGA GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, SOLUCIONAR TODAS AS PENDÊNCIAS FINANCEIRAS MINHAS E DA MINHA FAMÍLIA. E TAMBÉM QUE SEJA O SUFICIENTE PARA EU A WPL ,FAZER MEUS TRATAMENTOS MÉDICOS,MEU IMPLANTE DENTÁRIO,PAGAR A FACULDADE DE MINHA FILHA (MMLH) E DAR UM TRATAMENTO DIGNO PARA MEUS ANIMAIS PEÇO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE ME AJUDE PARA QUE EU A WPL , NÃO PRECISE MAIS ME PREOCUPAR COM A FALTA DE DINHEIRO. PEÇO AOS 3 SANTOS ANJOS: ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL, QUE ATENDAM A MINHA SÚPLICA URGENTE. OH MESTRE EU SUPLICO QUE ATENDA O MEU PEDIDO. QUE TUDO SE CUMPRA ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO, AMÉM!!! EXALTANDO O NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, E DEUS ESPÍRITO SANTO, TERÁ SEU DESEJO REALIZADO. EU WPL, DESDE JÁ AGRADEÇO, POIS SEI QUE SEREI ATENDIDA, OBRIGADA, AMÉM!!! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TENHA SEU PEDIDO REALIZADO!!!!
Ver perfil do usuário
baixinha

MensagemAssunto: Pedido a Nossa Senhora Aparecida   Qua Dez 09, 2015 4:11 pm

NOSSA SENHORA APARECIDA

Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.
Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.
O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.
O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.
A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.

Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.

Tenha fé que sua vida vai mudar.
Amém
Ver perfil do usuário

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» oração para melhora no meu casamento
» oração para um grande milagre de Deus
» Pedido de oração para cura de enfermidades..
» Colunista afirma que Valdemiro Santiago usa suposta perseguição para arrecadar mais dinheiro dos fiéis-SERÁ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: