Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

oração para pessoa amada voltar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcix

MensagemAssunto: oração para pessoa amada voltar   Qua Dez 09, 2015 9:53 pm

ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre MM . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefone MM ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MM. venha para mim MXST afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim Mxst Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema
Ver perfil do usuário
baixinha

MensagemAssunto: Pedido A Nossa Senhora Aparecida   Qui Dez 10, 2015 3:10 pm

NOSSA SENHORA APARECIDA

Quem encontrar esta corrente milagrosa de nossa Senhora aparecida, devera fazer 4 cópias diárias durante 60 dias, ou seja, 2 meses. Tudo o que você quiser conseguirá. Não rasgue, não guarde. Comece a corrente, ela precisa circular.
Faça 04 cópias e as jogue na rua, em residências ou em qualquer outro lugar de circulação de pessoas, se não fizer poderá ter decepção financeira, amorosa ou familiar.
O dono de um escritório precisou de um milhão de reais e ganhou antes mesmo de completar 60 dias, mas interrompeu a corrente e teve vários problemas.
O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter interrompido a corrente milagrosa de Nossa Senhora Aparecida.
A Santa Corrente precisa circular. Tenha fé e confie, pois terá surpresas nos próximos dias. Então não terá mais dificuldades financeiras ou de qualquer outra espécie, você será recompensado, mas não se esqueça de fazer as cópias diariamente.

Obs.: Ao terminar esta Santa Corrente, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ofereça ao seu Anjo da Guarda.

Tenha fé que sua vida vai mudar.
Amém
Ver perfil do usuário

oração para pessoa amada voltar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Qual pessoa mais você admira?
» Calcular Quantidade de pizza por pessoa!
» Festa para 45 Pessoas,Quantas PIZZAS vao no total???
» CALCULAR QUANTIDADE PARA 200 PIZZAS GRANDE, AJUDA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: