Ocultismo

O.R.U
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ginypulg@hotmail.com



Mensagens : 207
Data de inscrição : 04/11/2012

MensagemAssunto: x   Dom Dez 09, 2012 8:00 am

(bmf) S. Marcos que te marque, S. Manso que te amanse, Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe, (bmf), Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre nem bispo nem arcebispo que possa dizer missa sem Pedra d’Are e o mal não sossega assim, (bmf), tu não poderá parar nem sossegar sem que venhas ter comigo já.

Com dois te vejo, com cinco te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto, S. Marcos e S. Manso eu quero aqui (bmf) já e já, agora mesmo, branda, mansa e humilde para comigo, assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos e na árvore da Vera Cruz, (bmf) eu juro pelo Deus vivo entre o cálice e a Hóstia Consagrada e a cruz em que morreu Jesus, que ficarás branda, mansa e humilde de virás já comigo, apaixonada por mim e não poderás ter sossego, nem poderás comer nem beber nem dormir (bmf) pelas três moças donzelas, três Padres da boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos e por aquela Oração que Jesus Cristo rezou no Hôrto quando disse: “Meu Pai fazei se fôr possível que este cálice possa beber para salvar o mundo, a alma, a carne e faça assim”.

S. Marcos! trazei-me (bmf) aos meus pés assim: primeiro para que fique como eu quero; segundo para que não se importe com mais ninguém, terceiro para que venha já e já ter comigo e me dar tudo o que eu desejo dele (bmf).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
x
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: