Ocultismo

O.R.U

IncioPortalCalendrioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORA플O DA POMBA GIRA SETE SAIAS PARA DESCOBRIR TRAI플O

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thiciane

Data de inscri豫o : 28/08/2013

MensagemAssunto: ORA플O DA POMBA GIRA SETE SAIAS PARA DESCOBRIR TRAI플O    Qua Dez 07, 2016 9:27 pm

ORA플O A SETE SAIAS PARA DESCOBRIR TRAI플O
Olha s quem vai chegando
Com seu leque a abanar
a Cigana das Sete Saias
Rainha deste lugar
Ela a moa bonita
Dona do meu cora豫o
Vem chegando
E abanando se leque com preciso
Oh Rainha Sete Saias
Por favor vem me ajudar
Preciso da sua fora
Sempre aqui neste cong
POMBA-GIRA SETE SAIAS mulher que no de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando estar trabalhando muito sria, transmitindo muita segurana,faz suas mandingas com seus colares, que so vrios, de preferncia que do sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taa, gosta de seu fumo, no manda recado, o que tem que ser dito dito na hora, no deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba-Gira Sete Saias, caso contrrio no diga nada pois poder ouvir o que no quer o no deseja. Com ela no existe meio termo ou ou no . O que ela faz ou promete ela cumpri, mas se vacilar ela dar o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com que pede.
Laroi Sete Saias, laroi!

Peo que me ajude e me mostres verdade. Se o meu marido/namorando (RCCH), me esconde alguma trai豫o que seja revelada a trai豫o atravs da mulher que ele me traiu na frente dele e que ela tenha prova da trai豫o.

Quero saber a verdade, mesmo que doa, mas se o meu marido/namorando um homem fiel, como um SINAL peo que o meu marido/namorando me d uma rosa vermelha como prova da sua fidelidade, mas se ele j me traiu peo que me mostre a verdade, que me mostre a trai豫o por mais que me doa quero a verdade. Mostre-me tambm durante o meu sonho, durante o meu sono, nesta noite as trai寤es do meu marido/namorando (RCCH), mas se ele fiel que eu tenha um lindo sonho de amor com ele me beijando dizendo que me amar e que eu sou a nica mulher da vida dele, e no final desse meu sonho ele me d uma rosa vermelha.
Laroi Sete Saias, laroi!!!
Laroi, laroi!!! POMBA-GIRA SETE SAIAS!!! Obrigada

Publiquei essa ora豫o durante 7 vezes
Ver perfil do usurio

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo 
Pgina 1 de 1
 Tpicos similares
-
» foi realizada a abertura da primeira casa de ora豫o ministrio de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Ora豫o para restaura豫o de casamento
» Ora豫o do pai nosso a ora豫o mais eficaz de todas !!
» Ora豫o pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGA플O Crist Ministrio Jandira ABERTURA DA CASA DE ORA플O NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permisso deste frum:Voc no pode responder aos tpicos neste frum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Catica-
Ir para: