Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oracao forte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Iza2756489

MensagemAssunto: Oracao forte   Dom Dez 25, 2016 4:07 pm

Envia DEUS espírito do tormento para que (L.L.M.B.) me procure o mais rápido possível e me peça  (P.D.) PARA FICAR COM ELE  para sempre.permita as fala vês dos anjos cercaram   (L.L.M.B.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face  (P.D.) na mente dele,  sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua al.a . Que saia de onde estiver e volte para mim . Que fique o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morta para o amor se recusar meu amor , que é puro e provém de ti. Rogo a sua providência e justiça em nome de Jesus Cristo filho Amado, que reina e vive para todo sempre. Amém!

ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ESTÁ FEITO!

Reze Pai nosso 3 vezes e publique 7 dias

Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome.

Venha nós ao vosso reino

Seja feita a sua vontade

Assim na terra como no céu

O pão nosso que cada dia nos daí hoje

Perdoai nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos o que nos tem ofendido

Não nos deixei cair em tentação.  Amém
Ver perfil do usuário
Iza2756489

MensagemAssunto: Oracao forte   Seg Dez 26, 2016 2:22 pm

Envia DEUS espírito do tormento para que (L.L.M.B.) me procure o mais rápido possível e me peça  (P.D.) PARA FICAR COM ELE  para sempre.permita as fala vês dos anjos cercaram   (L.L.M.B.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face  (P.D.) na mente dele,  sufocando e apertando-lhe o coração, fringindo a sua al.a . Que saia de onde estiver e volte para mim . Que fique o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morta para o amor se recusar meu amor , que é puro e provém de ti. Rogo a sua providência e justiça em nome de Jesus Cristo filho Amado, que reina e vive para todo sempre. Amém!

ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ESTÁ FEITO!

Reze Pai nosso 3 vezes e publique 7 dias

Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome.

Venha nós ao vosso reino

Seja feita a sua vontade

Assim na terra como no céu

O pão nosso que cada dia nos daí hoje

Perdoai nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos o que nos tem ofendido

Não nos deixei cair em tentação.  Amém
Ver perfil do usuário
GDO

MensagemAssunto: Re: Oracao forte   Sab Dez 31, 2016 7:55 pm

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre (AWDS) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (AWDS) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (AWDS) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará.
Ver perfil do usuário
Iza2756489

MensagemAssunto: Oracao forte   Ter Jan 03, 2017 4:55 pm

SenhoR EXU   tranca a rua das Almas que (l.A.l.M.B) NESTE momentoesteja pensando em.mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que é que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na me te de (l.A.L.M.B)o dia todo e que a ne me faoite  ele não pare de so.har comigo. Assim seja meu senhor EXU tranca rua das Almas, peço assim: vá  onde (L.A.L.M.B)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tomar meu corpo, me tocar, me beijar. SALVE SENHOR  EXU tranca a rua das Almas . Te peço assim realize .eu pedido , e traga  (L.A.L.M.B) para mim, louco de desejo é muito apaixonado. Que (l.A.L.M.B) seja caro nós o comigo , que se sinta, bem ao meu lado , que sinta muita falta é venha aoa meu encontro, e me faça ficar com ele . Assim

Seja senhor EXU tranca rua das Almas , conheço sua forcá e teu poder, te peço agenda o meu pedido.  Que (l.A.l.M.B)queime de desejo por mim., e ele fique cegonpara outras mulheres nunc a consiga satisfaze-las como eu somente terei esse poder . Que (

L.A.L.M .B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor co.igo, fac senhor EXU tranca rua das Almas com que (LA.L.M.B )sinta-se bem em ouvir minha voz e que si ta tá por mim um desejo fora do normal como.nincasentiu por ninguém e nunc a sentirá. Pelos sete exus que acompanham.sus passos rogo e suplico que amarre (l.A.l.M.B)nos sete cruzeiros so só para mim. Agradeço por estais trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido glorioso e poderoso ao seu senhor EXU tranca a rua das Almas traga (l.A.l.M.B.) para mim fazendo com que ele se torne meu homem.ainda Que  (l.A.L.M.B.)resista, que com seu poder senhor EXU Tranca a rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje . Que (l.A.L.M.B.)Não consiga parar de pensar em  mim confio no poder do senhor EXU tranca rua das Almas e vou confiar divulgando essa oração poderosa por 7 diâ e que assim seja e assim será e assim está feito. Amém 

Ver perfil do usuário
Iza2756489

MensagemAssunto: Oracao forte   Qua Jan 04, 2017 3:30 pm

SenhoR EXU   tranca a rua das Almas que (l.A.l.M.B) NESTE momentoesteja pensando em.mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que é que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na me te de (l.A.L.M.B)o dia todo e que a ne me faoite  ele não pare de so.har comigo. Assim seja meu senhor EXU tranca rua das Almas, peço assim: vá  onde (L.A.L.M.B)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tomar meu corpo, me tocar, me beijar. SALVE SENHOR  EXU tranca a rua das Almas . Te peço assim realize .eu pedido , e traga  (L.A.L.M.B) para mim, louco de desejo é muito apaixonado. Que (l.A.L.M.B) seja caro nós o comigo , que se sinta, bem ao meu lado , que sinta muita falta é venha aoa meu encontro, e me faça ficar com ele . Assim

Seja senhor EXU tranca rua das Almas , conheço sua forcá e teu poder, te peço agenda o meu pedido.  Que (l.A.l.M.B)queime de desejo por mim., e ele fique cegonpara outras mulheres nunc a consiga satisfaze-las como eu somente terei esse poder . Que (

L.A.L.M .B) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor co.igo, fac senhor EXU tranca rua das Almas com que (LA.L.M.B )sinta-se bem em ouvir minha voz e que si ta tá por mim um desejo fora do normal como.nincasentiu por ninguém e nunc a sentirá. Pelos sete exus que acompanham.sus passos rogo e suplico que amarre (l.A.l.M.B)nos sete cruzeiros so só para mim. Agradeço por estais trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido glorioso e poderoso ao seu senhor EXU tranca a rua das Almas traga (l.A.l.M.B.) para mim fazendo com que ele se torne meu homem.ainda Que  (l.A.L.M.B.)resista, que com seu poder senhor EXU Tranca a rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje . Que (l.A.L.M.B.)Não consiga parar de pensar em  mim confio no poder do senhor EXU tranca rua das Almas e vou confiar divulgando essa oração poderosa por 7 diâ e que assim seja e assim será e assim está feito. Amém 

Ver perfil do usuário
Iza2756489

MensagemAssunto: Oracao forte   Qui Jan 05, 2017 4:21 pm

SenhoR EXU   tranca a rua das Almas que (l.A.l.M.B) NESTE momentoesteja pensando em.mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que é que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na me te de (l.A.L.M.B)o dia todo e que a ne me faoite  ele não pare de so.har comigo. Assim seja meu senhor EXU tranca rua das Almas, peço assim: vá  onde (L.A.L.M.B)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tomar meu corpo, me tocar, me beijar. SALVE SENHOR  EXU tranca a rua das Almas . Te peço assim realize .eu pedido , e traga  (L.A.L.M.B) para mim, louco de desejo é muito apaixonado. Que (l.A.L.M.B) seja caro nós o comigo , que se sinta, bem ao meu lado , que sinta muita fa74lta é venha aoa meu encontro, e me faça ficar com ele . Assim

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oracao forte   

Oracao forte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» Alfaparf Jeans Color
» Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente
» Você sabia que ...quem ora ...vive menos ??
» O crente é pecador, mas não pode se conformar com o pecado.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: