Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiana Cardoso

MensagemAssunto: ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS    Ter Fev 28, 2017 3:19 am

Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acrediutava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE DCH de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que DCH venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele DCH nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor
Ver perfil do usuário

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oração para restauração de casamento
» Senhor, ajuda-me a obedecer os seus Mandamentos, para que na sua volta esteja eu em condição de Subir a Glória.
» Quando morremos vamos para o céu ou dormimos? Se quando morremos o sopro de vida volta para Deus, por que Jesus disse ao ladrão que morreu ao seu lado: "ainda hoje estarás comigo no paraíso"?
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» Pedido de oração para cura de enfermidades..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Opiniões & Sugestões-
Ir para: