Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração separar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ANA TEIXEIRA

MensagemAssunto: Oração separar   Qua Mar 22, 2017 2:21 am

ORAÇÃO INFALIVEL PARA SEPARAR DUAS PESSOAS
Pelos poder de são Cipriano CASM se afastara agora definitivamente de CCM que ele não queira mais ve-la, nem falar, que ele sinta nojo e odio de CCM e também que ela não queira mais vê-lo nem falar com ele, que o CASM sinta odio, nojo e não queira mais ver CCM nunca mais na sua frente, que o CASM não queira mais saber de CCM, que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que o CASM e a CCM não consigam mais nem se falar, que o CASM e CCM percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de atender o meu pedido de afastar o CASM da CCM, que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO, NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM
Ver perfil do usuário

Oração separar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração para restauração de casamento
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGAÇÃO Cristã Ministério Jandira ABERTURA DA CASA DE ORAÇÃO NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Ocultismo :: Magia Caótica-
Ir para: