Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração de São Cipriano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
I.F

MensagemAssunto: Oração de São Cipriano   Qua Mar 29, 2017 1:12 pm

***Salve São Cipriano, fazei com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo (I.F). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (I.F). Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim (I.F). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (I.F), Assim Seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim (I.F) como uma cobra rastejante. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sinta bem perto de mim (I.F), que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu (I.F), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu (I.F) durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa, da minha conta bancária, ou onde eu (I.F) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (I.F), que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (I.F), que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim (I.F). Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, Assim Seja ! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (I.F), para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio com todos e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.
Ó São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.!!!
Quando acabar de ler publique esta oração e terás uma surpresa. ****
Ver perfil do usuário
melissaclara

MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano   Qua Mar 29, 2017 1:36 pm

PODEROSOS SENHORES: EXÚ CAVEIRA, EXÚ 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA, EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS, SAO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO. FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE h CONTRARIO A TUDO QUE FAZ E FALA DE MT, QUE h se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE T ainda hoje, PORQUE SOU EU A MULHER QUE ELE AMA DE VERDADE E A ÚNICA QUE VAI ESTAR EM SEU CORAÇÃO E PENSAMENTO A PARTIR DE AGORA E PARA SEMPRE. Que o corpo de ACS, seu espírito mente esteja voltada somente para a separação definitiva DE MT E Despertem em(h) o desejo de ME TER COMO SUA MULHER E SER FELIZ COMIGO.h seu corpo, sua mente, seu espírito, não querem nunca mais t. ELA ESTÁ SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA. EM TUDO. ACS sentirá muito nojo e ódio de T e desprezo POR T, a T SENTIRÁ MUITO NOJO E DESPREZO por h E MUITA VERGONHA. VC h sentirá um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DE MT DEFINITIVAMENTE E PRA SEMPRE. TODAS AS VEZES QUE T TENTAR SE APROXIMAR de h, QUE ELES TENHAM MUITO NOJO E DESCONFIANÇA. UM DO OUTRO. TODAS AS VEZES QUE h TENTAR SE APROXIMAR DE MT QUE ELES SE REPUDIEM, REJEITEM E QUE h NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PRA SEMPRE COM T E A FAMÍLIA DELA que estão pegando no pé, E ELE VIRÁ MORAR COMIGO, ME ASSUMINDO COMO SUA UNICA MULHER. Concedam-me este pedido de SEPARAR h DE TUDO E TODOS QUE NOS ATRAPALHAM E QUE h FIQUE LOUCO DESORIENTADO. ENQUANTO NÃO ESTIVER JU!NTO A MIM definitivamente. ELE SE SENTIRÁ MU!ITO INFFELIZ e ARREPENDIDO COM T. Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda hoje! DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE h contrário T. SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação QUE AGORA CHEGOU AO FIM. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, SEI QUE o Universo atenderá rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, assim será, assim esta feito. Eu Profetizo. Laroiê Exu Omojubá. FAÇAM, QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE deh contrário a T FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24 horas dia e noite. QUE ELE ACS QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, Ah SAIRA DA CASA DE h E IRA EMBORA PRA SEMPRE, e não voltar nunca mais. QUE ELES SÓ TERÃO DECEPÇÃO UM COM O OUTRO, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE. QUE ACS SINTA DESCONFIANÇAS, NOJO, ÓDIO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO e ARREPENDIMENTO quando olhar para T. ASSIM SERÁ ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITA E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar Eles h E T irão começar a brigar e discutir até se agredirem fisicamente e se separarem para sempre. QUE h ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HJ Assim será Assim será, assim será.
Ver perfil do usuário
melissaclara

MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano   Qua Mar 29, 2017 1:39 pm

peço a santa catarina,que abrandou 50 mil homens,que afaste(h.) e qualquer outra mulher dos caminhos e da vida de(h) que ele (h) só tenha olhos pra mim(n.) que os pensamentos dele sejam somente para mim(n.). afaste(t. qualquer outra mulher)de vez e para sempre dos caminhos e da vida dele(h.) o mais rápido possível afaste ela(t. e qualquer outra mulher)de perto do (h,) e que nunca mais (h.) consiga olhar para a cara dela(t.e qualquer outra mulher)e nem elas para a cara dele.que (h.) tenha nojo,enjoo,desprezo,raiva, ódio de(t. e qualquer outra mulher)que rompa de vez e para sempre com(t. e qualquer outra mulher)e mande ela embora para sempre da casa e da vida dele.
Amem, que assim seja.assim. sera feito.assim já e santa catarina atendei o meu pedido.santa catarina confio e espero em vos.(publicar por 4 dias seguidos)
Ver perfil do usuário
melissaclara

MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano   Qua Mar 29, 2017 11:43 pm

melissaclara escreveu:
PODEROSOS SENHORES: EXÚ CAVEIRA, EXÚ 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA, EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS, SAO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO. FAÇAM A SEPARAÇÃO DEFINITIVA E AGORA DE h CONTRARIO A TUDO QUE FAZ E FALA DE MT, QUE h se separe de VEZ E PRA SEMPRE DE T ainda hoje, PORQUE SOU EU A MULHER QUE ELE AMA DE VERDADE E A ÚNICA QUE VAI ESTAR EM SEU CORAÇÃO E PENSAMENTO A PARTIR DE AGORA E PARA SEMPRE. Que o corpo de ACS, seu espírito mente esteja voltada somente para a separação definitiva DE MT E Despertem em(h) o desejo de ME TER COMO SUA MULHER E SER FELIZ COMIGO.h seu corpo, sua mente, seu espírito, não querem nunca mais t. ELA ESTÁ SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA. EM TUDO. ACS sentirá muito nojo e ódio de T e desprezo POR T, a T SENTIRÁ MUITO NOJO E DESPREZO por h E MUITA VERGONHA. VC h sentirá um desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DE MT DEFINITIVAMENTE E PRA SEMPRE. TODAS AS VEZES QUE T TENTAR SE APROXIMAR de h, QUE ELES TENHAM MUITO NOJO E DESCONFIANÇA. UM DO OUTRO. TODAS AS VEZES QUE h TENTAR SE APROXIMAR DE MT QUE ELES SE REPUDIEM, REJEITEM E QUE h NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PRA SEMPRE COM T E A FAMÍLIA DELA que estão pegando no pé, E ELE VIRÁ MORAR COMIGO, ME ASSUMINDO COMO SUA UNICA MULHER. Concedam-me este pedido de SEPARAR h DE TUDO E TODOS QUE NOS ATRAPALHAM E QUE h FIQUE LOUCO  DESORIENTADO. ENQUANTO NÃO ESTIVER JU!NTO A MIM definitivamente. ELE SE SENTIRÁ MU!ITO INFFELIZ e ARREPENDIDO COM T. Mostrem-me seu poder e me deem uma resposta ainda hoje! DESSE ACONTECIMENTO QUE É ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE h contrário T. SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação QUE AGORA CHEGOU AO FIM. Sei que meu pedido se realizará o mais breve possível, SEI QUE o Universo atenderá rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas entidades. Assim será, assim será, assim esta feito. Eu Profetizo. Laroiê Exu Omojubá. FAÇAM, QUE A VISÃO DA SEPARAÇÃO DEFINITIVA E URGENTE deh contrário a T FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR, 24 horas dia e noite. QUE ELE ACS QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem parar por tudo e por nada, até se separarem, Ah SAIRA DA CASA DE h E IRA EMBORA PRA SEMPRE, e não voltar nunca mais. QUE ELES SÓ TERÃO DECEPÇÃO UM COM O OUTRO, SOPREM A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE. QUE ACS SINTA DESCONFIANÇAS, NOJO, ÓDIO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO e ARREPENDIMENTO quando olhar para T. ASSIM SERÁ ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITA E JAMAIS SERÁ DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar Eles h E T irão começar a brigar e discutir até se agredirem fisicamente e se separarem para sempre. QUE h ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HJ Assim será Assim será, assim será.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oração de São Cipriano   

Oração de São Cipriano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» foi realizada a abertura da primeira casa de oração ministério de Jandira, nos Estados Unidos, Cidade de Columbus no Estado de Ohio
» Oração para restauração de casamento
» Oração do pai nosso a oração mais eficaz de todas !!
» Oração pelas portas abertas (emprego)
» CONGREGAÇÃO Cristã Ministério Jandira ABERTURA DA CASA DE ORAÇÃO NA CIDADE TIRADENTES/SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Lendas Urbanas-
Ir para: