Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oração das Almas para separar um casal definitivamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maria augusta silva

MensagemAssunto: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Sab Abr 08, 2017 5:50 am

Assunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente Citar mensagem
Assunto: Oração das Almas para separar um casal definitivamente sex 07/04/2017 23:49
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (RRL) E DEÊM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS SE (RRL) ESTIVER COM (YR). QUE ELE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE, DEFINITIVAMENTE , (RRL) SE AFASTE DE (YR) DE VEZ PARA SEMPRE, QUE (YR) PERCA O ENCANTO E O INTERESSE POR (RRL) PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (RRL) SAIA DEFINITIVAMENTE DA VIDA DE (YR) , QUE AS ALMAS PERTURBEM A MENTE DE (RRL) E QUE ELE TOME NOJO, ODIO, RAIVA, FIQUE BRUTO, IGNORANTE COM A (YR) . QUE ELE SE SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM A (YR) QUE ELE URGENTEMENTE SE AFASTE DELA PARA SEMPRE. E QUE (YR) PEGUE NOJO DE (RRL)ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR (RRL) IRÁ SE AFASTAR DE (YR) PARA SEMPRE . AMÉM! QUE (ES) SEJA A MULHER DA VIDA DE (RRL) E QUE ELE SEJA FELIZ COM ESSA MULHER (ES) E QUE (YR) VÁ PRA BEM LONGE DA VIDA DE (RRL) E (ES) AMÉM.
Ver perfil do usuário
PequenaGas

MensagemAssunto: Re: Oração das Almas para separar um casal definitivamente   Seg Maio 15, 2017 9:47 pm

Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.F.T.), eu te amarro (W.F.T.), eu te mantenho (W.F.T.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.F.T.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.F.T.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.F.T.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.
Ver perfil do usuário

Oração das Almas para separar um casal definitivamente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» humilhados dentro da CCB
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» O Maior Ganhador de Almas
» melhor canario para tirar pintagol de tarim
» Pintassilgo Tarim pode acasalar com femea tarim e canária ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Apresentação e Ajuda aos Utilizadores-
Ir para: