Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Separar casal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caraaalm

MensagemAssunto: Separar casal   Ter Abr 11, 2017 5:09 pm

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (A.S.C.) de (H.E) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (A.S.C.) sinta NOJO do CORPO de (H.E.) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (A.S.C.)DEIXE (H.E.), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.E.), PERCA (A.S.C.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA
Ver perfil do usuário
Caraaalm

MensagemAssunto: Separar casal    Ter Abr 11, 2017 5:09 pm

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA: Que SEPAREM (A.S.C.) de (H.E) AGORA e PRA SEMPRE. Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!. Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA: Eu desejo que AGORA que (A.S.C.) sinta NOJO do CORPO de (H.E.) Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas. Que (A.S.C.)DEIXE (H.E.), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela! E que (H.E.), PERCA (A.S.C.), AGORA PARA SEMPRE. ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA! PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES SEPARAR NA MAGIA NEGRA
Ver perfil do usuário
Caraaalm

MensagemAssunto: Separar casal    Ter Abr 11, 2017 5:10 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Separar casal   

Separar casal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DIVÓRCIO - SOU EVANGÉLICO E MEU CASAMENTO ACABOU POSSO ME DIVORCIAR?
» irmã que apanha do marido não pode separar dele, tem que morrer para ser realmente uma serva de DEUS
» Pintassilgo Tarim pode acasalar com femea tarim e canária ?
» ÁQUILA E PRISCILA: Um casal comprometido com Deus e a igreja
» JESUS É O DEUS SOL ADORADOS PELOS OS ANTIGOS PAGÃOS!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Fórum & Canal :: Anuncios & Novidades-
Ir para: