Ocultismo

O.R.U

IncioPortalCalendrioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ORA플O PARA ELE VIR CORRENDO

Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LUCIANA1980

Data de inscri豫o : 26/01/2014

MensagemAssunto: ORA플O PARA ELE VIR CORRENDO   Sab Maio 20, 2017 5:43 am

MensagemAssunto: ORA플O PARA ELE VIR CORRENDO Qui Maio 04, 2017 5:31 am Responder com cita豫o Excluir esta mensagem
ATEN플O QUANTO MAIS ESTA ORA플O FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICAR PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALM DISSO, APOS PUBLIC-LA VOCE N홒 PODERA VOLTAR ATR핿 NO SEU PEDIDO. UMA ORA플O FORTE QUE JA AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VOC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO S홒 CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
YEMANJ.
ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
픓 ALMAS.

QUERO QUE (MJV) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (LCSV). QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE S TENHA MINHA PRESENA. QUE (MJV) S TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORA플O, AMOR, DESEJO, TES홒, PRAZER, REALIZA플O SEXUAL S COMIGO (LCSV) QUE (MJV) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (LCSV) E ME PEA, PARA SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (MJV) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MJV) VENHA ME VER E ME PEA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (MJV) SOPRANDO MEU NOME (LCSV) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAAM COM QUE ELE (MJV) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MJV) SINTA MINHA FALTA. E N홒 RESISTA. QUE (MJV) ME QUEIRA HOJE. QUE (MJV) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (MJV) ME PROCURE HOJE NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORA플O, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (LCSV). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MJV) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!! E QUE ELE ME PEA PARA FICAR COM ELE O MAIS R핻IDO POSSVEL! QUE ELE (MJV) SE REVOLTE E N홒 CONSIGA MAIS FICA NESSA SITUA플O DE FICAR LONGE DE MIM (LCSV) E QUE ME QUEIRA COM URGNCIA.E O FAAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODOS AS OUTROS MULHERES. DIVULGAREI ESTA ORA플O E VOSSOS NOMES, E TER홒 SEMPRE A MINHA GRATID홒. ME DEM UM SINAL. ASSIM J . SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (LCSV). QUE ELE RASTEJE ATR핿 DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (LCSV) EM SEU OUVIDO AT LEV-LO LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM EST FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SER PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ (LCSV) SENTIR UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUM E QUE NUNCA SENTIR핿. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM OS SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (MJV) NOS SETE NS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (MJV) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE S COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E VENHA LOGO POR N홒 CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM.POIS TER MEDO DE ME PERDER E QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SER. E ASSIM EST FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORA플O MAIS FORTE ELA SE FAR. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO M홂 QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (MJV). QUE OS ESPRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA J EST홒 SOPRANDO AO SEU OUVIDO (MJV) O MEU NOME (LCSV) DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO N홒 VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A N홒 SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR A DIVULGAR ESTA ORA플O PODEROSA. PORM N홒 SE PODE VOLTAR ATR핿, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR AMARRAR. JAMAIS ELA DEIXAR DE CORRER ATR핿 DE VOC. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SER. AMM.

PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORA플O 4X QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO P ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORA O P E DIGA:

3X DEBAIXO DO MEU P

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE N홒 DEVE REVELAR A NINGUM
Ver perfil do usurio

ORA플O PARA ELE VIR CORRENDO
Ver o tpico anterior Ver o tpico seguinte Voltar ao Topo 
Pgina 1 de 1
 Tpicos similares
-