Ocultismo

O.R.U

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VSG

MensagemAssunto: Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer.    Seg Jun 05, 2017 1:04 am

Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (MGC) esteja pensando em mim (VSG) que neste momento, o corpo de (MGC) e sua mente só pense em mim (VSG). Que (MGC) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu VSG) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que MGC) sinta prazer SOMENTE comigo(VSG) e um grande de ficar ficar comigo(VSG) . Que (MGC) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
Ver perfil do usuário

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero muito fazer uso, mas tenho dúvidas
» DOIS TIPOS DE CABELO NUMA SÓ PESSOA
» Não tenho balança para pesar a massa,como posso me basear ?
» Como orar e ser ouvido por Deus
» Oração pelas portas abertas (emprego)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ocultismo :: Outros Temas :: Ouija-
Ir para: